CANDANGO: Viradas de Paranoá e Gama ditam o ritmo dos embates do dia

Clubes se superam em seus compromissos de forma espetacular e somam mais três pontos.

Rodada será finalizada no próximo domingo (28), com três partidas

d1bd4f61 e69c 4d15 be08 aeabc7190603
Foto: Divulgação/Paranoá EC

Brasília, DF, 27 (AFI) – O Campeonato Brasiliense teve seus primeiros duelos válidos pela terceira rodada. Com viradas dignas de cinema, Paranoá e Gama fizeram seus papéis e subiram na classificação. A Cobra Sucuri, inclusive, momentaneamente, está como líder da competição. Já os alviverdes agora somam seis pontos.

Espetacular. É assim que o triunfo do Paranoá sobre o Ceilandense pode ser descrito. No Estádio Defelê, a equipe de casa viu o adversário abrir a enorme contagem de 3 a 0, mas não desistiu. Se lançando ao ataque, os azuis fizeram quatro gols em curto espaço de tempo, sendo o último aos 50 minutos, e garantiram o resultado positivo de forma espetacular.

Quase da mesma maneira, o Gama superou o Samambaia. No Bezerrão, o Verdão saiu atrás do marcado na etapa inaugural. Contudo, o Gamão retornou atento pós-intervalo e, nos primeiros dois lances de perigo, balançou a rede do oponente para deixar as quatro linhas com os três pontos assegurados.

RESTANTE DOS JOGOS

Abrindo os trabalhos no domingo (28), Real Brasília e Capital medem forças no Defelê, às 15h30. Os visitante querem a manutenção no grupo dos quatro melhores, enquanto os mandantes, de imediato, querem o triunfo para se afastarem da zona da degola.

No mesmo dia e horário é a vez de Planaltina e Ceilândia, no Rorizão. No Z-2, o dono da casa vai com tudo para cima do rival, com o objetivo de se livrar na incômoda posição. Por sua vez, caso vençam, os alvinegros retomam a liderança do Estadual, além de seguirem com 100% de aproveitamento.

Fechando, Santa Maria x Brasiliense, no Bezerrão. Com uma vitória e um revés, a Águia, sob o apoio de seu torcedores, vai tentar surpreender o adversário, considerado favorito. O clube de fora deve ser escalado voltado ao ataque, já que tem a obrigação do escore favorável.

FINALIZADO
unnamed file 14
Planaltina
0 3
unnamed file 247
Ceilândia-DF
FINALIZADO
unnamed file 249
Paranoá
4 3
ceilandense
Ceilandense
FINALIZADO
unnamed file 834
Santa Maria
0 1
unnamed file 64
Brasiliense-DF
FINALIZADO
RealBrasiliaFC
Real Brasília-DF
0 3
capital logo
Capital-DF
FINALIZADO
unnamed file 88
Gama-DF
2 1
samambaia escudo
Samambaia

Confira também: