Brasiliense quer o Mané Garrincha como sua nova casa para 2018
Sobre a composição da comissão técnica para o ano que vem, está confirmado o técnico Rafael Toledo e toda sua comissão técnica
Sobre a composição da comissão técnica para o ano que vem, está confirmado o técnico Rafael Toledo e toda sua comissão técnica
Brasília, DF, 22 (AFI) – O diretor de futebol do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, em entrevista ao Programa Tribuna do Esporte, comandado por Nilton Moura e Marcelo Gonçalo, falou sobre o jacaré brasiliense. Entre outros assuntos, um dos tratados foi a nova casa do clube para 2018.
“O pensamento do Brasiliense é que, caso o estádio Nacional Mané Garrincha não for privatizado, nosso objetivo é que lá seja a nossa casa para o ano que vem. Já pensou o torcedor poder assistir a nossos jogos num grande estádio? Quantos não gostariam de conhecer o Mané Garrincha? Vamos trabalhar para isto aconteça”, disse o diretor do Brasiliense.
Sobre a composição da comissão técnica para o ano que vem, está confirmado o técnico Rafael Toledo e toda sua comissão técnica. Quem pode chegar é um novo auxiliar técnico. Quanto ao elenco, Paulo Henrique afirmou que:
“Basicamente vamos ficar com grande parte do elenco deste ano. Os goleiros Edmar Sucuri e Fernandes, além de Patrick, Wallace, Preto Costa, Mário, Luquinhas, Souza, Reinaldo e outros estarão com a gente no ano que vem. Chegaram o Romarinho, Badhuga e Filipe Cirne. Esperamos que estes possam realizar grandes jogos agora do nosso lado. Contra nós eles sempre realizaram grandes partidas. Estamos na expectativa da chegada de um jogador de nome do futebol brasileiro”, disse o diretor do jacaré brasiliense.
Vários jogadores do Brasiliense estão emprestados para outras agremiações. O atacante Romarinho está na Portuguesa de Desportos. Já Wallace, Mário e Luquinhas estão emprestados ao Santos, do Amapá. O volante Aldo está atuando no Fortaleza. O zagueiro Preto Costa e o atacante Nunes estão no Mogi Mirim de São Paulo.
A apresentação do elenco do Brasiliense para iniciar os trabalhos visando Candangão, Copa do Brasil e série D de 2018 está prevista para o dia 1ª de novembro deste ano. O Brasiliense é o atual campeão do Distrito Federal.