Brasiliense-DF x Aparecidense-GO - A briga para se aproximar da liderança continua
Disputa pelo topo da tabela pega fogo
Brasiliense e Aparecidense somam os mesmos oito pontos no Grupo A5
Brasília, DF, 09 (AFI) – Neste sábado a partir das 15 horas no estádio Serejão, em Taguatinga no Distrito Federal, o Brasiliense receberá a Aparecidense em partida válida pela sexta rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com 8 pontos ganhos o Brasiliense ocupa a terceira posição do grupo. A Aparecidense tem também 8 pontos ganhos e ocupa a quarta posição do Grupo A5. O Brasiliense vem de empate em casa com o Gama, em 0 a 0. A Aparecidense perdeu em casa por 1 a 0 para o Porto Velho.
BRASILIENSE TEM RETORNO DO ARTILHEIRO DO AMOR
Os comandados do técnico Vilson Taddei contam com o retorno do zagueiro Badhuga e do atacante Zé Love, o artilheiro do Amor, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
A dúvida está na posição de primeiro volante pois Lídio acabou não sendo utilizado no clássico frente ao Gama. Aldo atuou no seu lugar. O volante Sandy e os atacantes Bruno Nunes e Jéferson Maranhão estão entregues ao departamento médico. Tobinha pode ganhar uma oportunidade no time titular.
APARECIDENSE QUER VOLTAR À LIDERANÇA DO GRUPO
Depois de ser surpreendido em casa com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e consequentemente, a derrota por 1 a 0 para o Porto Velho, o time goiano quer buscar a recuperação na tabela e voltar a liderar seu grupo.
O técnico Thiago de Carvalho deve manter a base do time que vem atuando.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE-DF X APARECIDENSE-GO
Data: 10/7 (sábado)
Horário: 15 horas
Local: Estádio Serejão, em Taguatinga/DF
Arbitragem: Diogo da Silva/SE, com os assistentes Milton Alves e David Souza, do DF. Quarto árbitro: Marcelo Rudá/DF
BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Goduxo (Peu); Aldo (Lídio), Zotti e Alan Mineiro; Luquinhas, Zé Love e Tobinha (Peninha);
Técnico: Vilson Taddei
APARECIDENSE-GO
Pedro Henrique; Rafael Cruz, Lucas Gazal, Wesley Matos e Rodrigues; Bruno Henrique, Rodriguinho e Robert; Adriel, Lelo e David
Técnico: Thiago Carvalho