Brasiliense-DF 2 x 3 Atlético-ES- Capixabas fazem a festa em pleno Mané Garrincha
Agora o adversário do time de Cachoeira do Itapemirim sairá do confronto enfrentará o Cuiabá/MT
Agora o adversário do time de Cahcoeir do Itapemirim sairá do confronto enfrentará o Cuiabá/MT
Brasília, DF, 16 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o representante do Distrito Federal que restava na Copa Verde, acabou dando adeus à competição. O Brasiliense Futebol Clube de Taguatinga foi eliminado pelo Atlético Itapemirim do Espírito Santo, após vitória capixaba por 3 a 2.
No jogo de ida em Cachoeiro do Itapemirim, no interior do Espírito Santo, os donos da casa venceram por 2 a1. Agora o adversário do time de Cachoeira do Itapemirim sairá do confronto enfrentará o Cuiabá/MT ou Operário/MS.
O JOGO
O Brasiliense parecia que iria partir para cima do Atlético/ES. Porém, foram os capixabas que abriram o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Cleber Viana cabeceou e a bola bateu em Radamés, indo para o fundo da rede do goleiro Edmar Sucuri.
O Brasiliense conseguiu o empate aos 41 minutos, quando Romarinho cruzou e Nunes mandou para o fundo da rede do goleiro Bambú, do Atlético/ES.
No segundo tempo, logo a dois minutos, cobrança de escanteio de Souza e Wallace, do Brasiliense, cabeceou e a bola passou sobre o gol do time do Espirito Santo. Aos 28 minutos ao invés do Brasiliense fazer o segundo gol, foi o Atlético que marcou. Contra ataque rápido e Eraldo fez 2 a 1. Aos 34 minutos novamente Eraldo botou a bola na rede do goleiro Edmar Sucuri, fazendo 3 a 1.
O Brasiliense começou a ser vaiado por sua torcida. Aos 42 minutos, de bicicleta, Souza descontou para o Brasiliense. Mas já era tarde demais. Os capixabas fizeram festa em pleno estádio Nacional Mané Garrincha.
ENTREVISTAS NO FIM DE JOGO
O técnico do Brasiliense, Rafael Toledo, falando à Rádio DF10 de Brasília disse que: “Nós temos de aguardar agora os acontecimentos aqui no clube. Não poderíamos ter desperdiçado esta classificação. Treinamos incessantemente as bolas paradas e sofremos os gols. Resta agora esperar o que o clube vai encaminhar”, disse o comandante do Brasiliense.
Já o goleiro Bambú, do Atlético/ES, comentou que: “Fizemos um jogo histórico pois enfrentamos um time conhecido nacionalmente. Temos de comemorar esta classificação”, encerrou o goleiro do time capixaba.