Candango: Brasiliense contrata goleiro e se despede de Gedoz

Harrison, de 27 anos, estava no Nova Venécia-ES e será jogador do Jacaré em 2023

O meia Felipe Gedoz deixou o Brasiliense após cinco partidas sem destaque e deve ser anunciado como novo reforço do Santa Cruz-PE

Felipe Gedoz Brasiliense
Felipe Gedoz no Brasiliense (Foto: Luã Tomasson)

Brasília, DF, 19 (AFI) – Faltando nove dias para a abertura do 48º Campeonato Brasiliense de Futebol, denominado Taça Rei Pelé, as equipes continuam se movimentando. É o caso do Brasiliense, que anunciou a contratação de um goleiro e, também, a saída de um meio-campista que veio com status de estrela. 

HARRISON

O time comandado pelo técnico Luan Carlos anunciou a chegada do goleiro Harrison, de 29 anos, que estava no Nova Venécia, do Espirito Santo. O atleta chegou a ser anunciado pelo Paranoá, equipe candanga que também disputará o Candangão. Harrison disse que: “Atuar num clube como o Brasiliense é uma grande honra”. 

Harrison Brasiliense
Harrison no Nova Venécia-ES (Foto: Thiago Felix)

OUTROS REFORÇOS

Harrison foi o terceiro contratado pelo Brasiliense para as competições de 2023. Já haviam chegado o meia Renan Oliveira e o atacante Kieza.  

SAÍDAS

Já quem deixou o clube candango foi o meia atacante Felipe Gedoz, que chegou em Brasília com status de estrela, mas acabou não tendo a titularidade no time. Foram somente cinco jogos com a camisa amarela do time candango. O atleta deve ser anunciado como novo reforço do Santa Cruz, de Pernambuco.  

AMISTOSO

O Brasiliense realiza um amistoso nesta quinta-feira diante do Grêmio Anápolis, como preparação para a estreia no Candangão 2023 dia 29 de janeiro, frente ao Ceilândia, no estádio Abadião, no Distrito Federal.

Confira também: