Candango: Brasiliense contrata goleiro e se despede de Gedoz

Harrison, de 27 anos, estava no Nova Venécia-ES e será jogador do Jacaré em 2023

O meia Felipe Gedoz deixou o Brasiliense após cinco partidas sem destaque e deve ser anunciado como novo reforço do Santa Cruz-PE

Felipe Gedoz Brasiliense
Felipe Gedoz no Brasiliense (Foto: Luã Tomasson)

Brasília, DF, 19 (AFI) – Faltando nove dias para a abertura do 48º Campeonato Brasiliense de Futebol, denominado Taça Rei Pelé, as equipes continuam se movimentando. É o caso do Brasiliense, que anunciou a contratação de um goleiro e, também, a saída de um meio-campista que veio com status de estrela. 

HARRISON

O time comandado pelo técnico Luan Carlos anunciou a chegada do goleiro Harrison, de 29 anos, que estava no Nova Venécia, do Espirito Santo. O atleta chegou a ser anunciado pelo Paranoá, equipe candanga que também disputará o Candangão. Harrison disse que: “Atuar num clube como o Brasiliense é uma grande honra”. 

Harrison Brasiliense
Harrison no Nova Venécia-ES (Foto: Thiago Felix)

OUTROS REFORÇOS

Harrison foi o terceiro contratado pelo Brasiliense para as competições de 2023. Já haviam chegado o meia Renan Oliveira e o atacante Kieza.  

SAÍDAS

Já quem deixou o clube candango foi o meia atacante Felipe Gedoz, que chegou em Brasília com status de estrela, mas acabou não tendo a titularidade no time. Foram somente cinco jogos com a camisa amarela do time candango. O atleta deve ser anunciado como novo reforço do Santa Cruz, de Pernambuco.  

AMISTOSO

O Brasiliense realiza um amistoso nesta quinta-feira diante do Grêmio Anápolis, como preparação para a estreia no Candangão 2023 dia 29 de janeiro, frente ao Ceilândia, no estádio Abadião, no Distrito Federal.

‘Todos os jogos para nós são como finais’, diz Pezzolano Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Cruzeiro no OneFootball

Confira também: