BRASILEIRO SUB-20: Mandantes dão a letra nesta quarta-feira
Os mandantes Flamengo, Ceará e Atlético-MG deram a letra e venceram Red Bull Bragantino, Corinthians e Botafogo, respectivamente.
Todos os jogos foram válidos pelo Grupo A da competição.

Campinas, SP, 22 (AFI) – A bola rolou para três jogos nesta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os mandantes Flamengo, Ceará e Atlético-MG deram a letra e venceram Red Bull Bragantino, Corinthians e Botafogo, respectivamente. Todos os jogos foram válidos pelo Grupo A da competição.
No estádio da Gávea, o Flamengo superou o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e assumiu a ponta do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Red Bull Bragantino é o lanterna ainda sem pontuar na chave. Petterson, Mateusão, Victor Hugo e Matheus Gonçalves anotaram para o Mengão. Kauã Alves e Marquinhos descontaram para o Massa Bruta.
Já na cidade do Vozão, o Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada. Arthur Sousa abriu o placar para o Timão, enquanto nos acréscimos Jonathan e Ezequiel decretaram a vitória do time cearense. Com a vitória, o Ceará aparece em quinto lugar, com seis pontos. Já o Corinthians perdeu a invencibilidade e aparece em segundo, com sete.
Fechando a rodada, o Atlético-MG ganhou do Botafogo pelo placar mínimo de 1 a 0, no Castor Cifuentes. Vitinho foi o artilheiro da partida. Com o resultado, o Galo entrou no G4, com seis pontos. O Botafogo é o oitavo, com quatro.




















Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Com campeão da A4, veja os resultados deste SÁBADO
26/04/2025 -
PAULISTÃO FEMININO SUB-20: Corinthians e Ituano vencem na estreia
26/04/2025 -
PAULISTÃO SUB-20: São Paulo e Santos tropeçam em dia de goleadas
26/04/2025 -
PAULISTA SUB-17: Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras mantém o 100%
26/04/2025