BRASILEIRO SUB-20: Fluminense e Palmeiras empatam em jogo disputado
No Rio de Janeiro, equipes somaram um ponto cada e seguem nas mesmas posições na tabela de classificação da competição de base

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) -Na tarde desta segunda-feira (6), a bola rolou para mais uma partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Palmeiras entraram em campo e empataram em 1 a 1.
Com o resultado, o Tricolor se mantém na décima posição da tabela de classificação, agora com 20 pontos, enquanto o Verdão, com 27, permanece no quarto lugar.
O JOGO
A partida começou com as duas equipes buscando o gol no Rio de Janeiro. Após boas chegadas do Palmeiras, o Fluminense quase abriu o placar aos 15 minutos, quando John Kennedy soltou uma bomba na saída do goleiro e viu a bola explodir no travessão. Os visitantes responderam aos 21 com Jonathan, que encheu o pé da entrada da área e exigiu boa defesa de Thiago.
Com as chances lá e cá, as equipes acabaram saindo para o intervalo com o placar empatado em 1 a 1. Na marca dos 31, Jonathan fez ótima jogada e acionou Vitor Hugo na área, que chegou batendo de primeira para colocar o Palmeiras na frente. Depois, aos 44, Jhonny cruzou da direita na medida para John Kennedy, que subiu sozinho e cabeceou para deixar tudo igual para o Flu.
O segundo tempo começou morno, com as equipes demorando um pouco para voltar a atacar. O Palmeiras chegou com perigo em forte cobrança de falta de Ramon, que exigiu boa defesa de Thiago, e com Luan, que cabeceou por cima do gol. Do lado do Fluminense, as melhores chances foram com Gabryel Martins, que fez boa jogada individual e viu Mateus salvar o time visitante, e com Alexandre Jesus, que estava sozinho debaixo do gol, mas cabeceou no travessão. Os acréscimos seguiram mais movimentados, mas o zero seguiu no placar até o apito final.
Confira também:
- No radar de Tite e valorizado, Danilo completa um ano de Palmeiras em alta
- Copa do Brasil Sub-17: Athletico-PR é superado pelo CRB, mas avança para a próxima fase
- BRASILEIRO FEMININO A1: Corinthians volta a vencer a Ferroviária e fará final inédita com o Palmeiras
- Santos analisa três nomes para o lugar de Diniz; ‘Gordiola’ é o favorito