BRASILEIRO: Palmeiras e Corinthians seguem na frente
O Palmeiras bateu o Ceará, por 2 a 1, enquanto o Corinthians voltou a vencer na Neo Química Arena, desta vez, em cima do Botafogo-RJ, por 1 a 0.
Ainda invicto fora de casa, o Palmeiras segue na frente com boa vantagem. Tem 42 pontos, contra 38 do Corinthians e 33 do Flamengo
Campinas, SP, 30 (AFI) – Palmeiras e Corinthians não deram chances para seus rivais abrindo a 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno, com vitórias. O Palmeiras bateu o Ceará, por 2 a 1, enquanto o Corinthians voltou a vencer na Neo Química Arena, desta vez, em cima do Botafogo-RJ, por 1 a 0.
Ainda invicto fora de casa, o Palmeiras segue na frente com boa vantagem. Tem 42 pontos, contra 38 do Corinthians. Quem encostou no bloco de cima é o Flamengo ao golear o Atlético-GO, por 4 a 1, e atingir a quarta posição, com 33 pontos.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !
O Goiás deu uma respirada na sua luta contra o rebaixamento ao vencer o Coritiba, por 1 a 0, ficando com 25 pontos, em 11.º lugar. O Coritiba, com 22 pontos, está em 14.º lugar.
Derrotados neste sábado, Botafogo e Ceará tem os mesmos 24 pontos, respectivamente, em 12.º e 13.º lugares. O time carioca leva vantagem no número de vitória: 7 a 5.
PERTO DA DEGOLA
Situação crítica é do Atlético-GO que sofreu sua sexta derrota consecutiva e continua na zona de rebaixamento, com 17 pontos, em 18.º lugar. Pode até terminar a rodada na lanterna, porque Juventude (16) e Fortaleza (15) ainda vão estar em campo.
VEJA COMENTÁRIOS, FICHAS E VÍDEOS DOS JOGOS !
MAIS JOGOS
A rodada vai ter mais cinco jogos domingo e um na segunda-feira, todos acompanhados de perto pelo Placar ao Vivo do portal FUTEBOL INTERIOR.
Confira também:
- Breno Lopes completa 90 jogos pelo Palmeiras e foca na Libertadores
- Jogador do Palmeiras é acusado de agredir ex-esposa grávida
- Gustavo Gómez iguala Valdívia como estrangeiro com mais vitórias pelo Palmeiras
- Vitor Pereira projeta Corinthians no ataque contra Flamengo na Libertadores
- Triste com arbitragem, Abel Ferreira foca em trabalhar o emocional no Palmeiras