BRASILEIRO FEMININO SUB-20: Dupla Fla-Flu e Grenal goleiam
Fluminense aplicou a maior goleada do dia com o placar de 8 a 0.
O Santos venceu, assumiu a liderança e se classificou para a próxima fase
Campinas, SP, 12 (AFI) – A quinta-feira (12), foi de goleadas no encerramento da quinta rodada, do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, a dupla Fla-Flu e Grenal golearam suas adversárias, o Fluminense aplicou a maior goleada do dia, ao vencer o Goiás por 8 a 0.
No embalo do rival, o Flamengo venceu seu o Cresspom por 5 a 0, já a dupla do sul do país, também aplicaram placares elásticos, o Internacional venceu o Coritiba por 7 a 0, e o Grêmio goleou o América-MG por 6 a 0.
RESUMO
A dupla grenal abriu os jogos do dia, do Grupo D, as gremistas não tomaram conhecimento das americanas e venceu por 6 a 0. Paola e Gaby marcaram no primeiro tempo, na segunda etapa, Raissa, Luany, Eduarda e Gaby, novamente, marcaram para o tricolor. O outro jogo do grupo foi o Internacional, que ganhou do Coritiba por 7 a 0, Júlia (duas vezes), Daniela, Kamile, Milena e Susan Santos (duas vezes) marcaram para as coloradas. Com a goleada, o Grêmio mantém a liderança do Grupo D, com 13 pontos, seguido do Internacional, com 10 pontos.
Pelo Grupo E, o Flamengo goleou o Cresspon por 5 a 0, Duda Rodrigues (duas vezes), Maria, Kaylane e Maria Peck, marcaram para as cariocas. Já as meninas do Fluminense, aplicou a maior goleada do dia, vencendo as goianas por 8 a 0. Taissa, Maria, Tefa, Nogueira, Laysa e Lorena, as duas últimas marcaram duas vezes cada uma. Com os resultados, o Flamengo segue na liderança, com 13 pontos, logo atrás vem o rival Fluminense, com 11 pontos.
No Grupo F, os placares não foram tão elásticos, Ceará e Botafogo empataram em 3 a 3, Bruna, Amália e Emily marcaram para as cearenses e Ana, Nalon e Maria Vitória anotaram para as cariocas. O outro jogo do grupo, o Santos venceu o Esmac por 3 a 0, Giovanna e Isa Viana, duas vezes, marcaram para as sereias da vila. Com o encerramento dos jogos, o Santos assumiu a liderança com nove pontos e de quebra se classificou para a próxima fase.