BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2: Portuguesa sonha com o acesso e a final
Com isso, o time dirigido pelo técnico Pádua Soares joga por um empate para conquistar o acesso
Nesta terça-feira, será conhecida a primeira equipe que vai disputar em 2018 o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1
![BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2: Portuguesa sonha com o acesso e a final 1 0002050253253 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050253253_img.jpg)
Para a Lusa conquistar o acesso e ir para a final contra o vencedor de Pinheirense-PA e Caucaia-CE, o quadro lusitano comandado pelo treinador Prisco Palumpo, precisa vencer por 2 a 0. Uma vitória pela contagem miníma leva a decisão para a cobrança de penalidades. Para o confronto, o Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), designou o trio de arbitragem paulista. Apita o duelo, a rio-pretense Katiúcia da Mota Lima, que será auxiliada por Patricia Carla de Oliveira e Renata Ruel X de Brito.
Na próxima quarta-feira, ás 15 horas, em Belém do Pará, no estádio Curuzu, as meninas do Pinheirense-PA, que venceu o jogo de ida, 2 a 1, em Caucaia-CE, no Raimundão, o Caucaia, tem tudo para ficar com a outra vaga e fazer a final com o ganhador de Portuguesa e Tiradentes. Para dirigir o embate, a Confederação Brasileira de Futebol(CBF), através de seu departamento de árbitros escalou o trio de arbitragem todos da Federação do Pará. No apito Elaine da Silva Melo, que terá como assistentes Bárbara Roberta da Costa Loiola e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso.
Jogos de Ida
Tirandentes-PI 1×0 Portuguesa-SP
Caucaia-CE 1×2 Pinheirense-PA
Jogos de Volta
Portuguesa-SP x Tiradentes-PI, 117, Ás 16h.
Pinheirense-PA x Caucaia-CE, 127, ás 15h.