BRASILEIRO FEMININO: De virada, Santos vence Cruzeiro fora de casa
A rodada termina neste domingo (11), com o jogo entre Bahia e Real Ariquemes, às 18h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador
O Cruzeiro recebeu o Santos, neste sábado (06), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Cruzeiro recebeu o Santos, neste sábado (06), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terminou com a vitória do time paulista de virada. Os gols foram marcados por Tainá Maranhão e Ketlen (2x). Pelo Cruzeiro, Byanca Brasil e Rafa Andrade balançaram a rede adversária.
A rodada termina neste domingo (11), com o jogo entre Bahia e Real Ariquemes, às 18h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
CRUZEIRO x SANTOS
Nesta tarde, o Cruzeiro recebeu o Santos, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e foi superado pelas visitantes que após sofrerem pressão das donas da casa, conquistaram a virada no placar e saíram com a vitória. O Santos começou atrás no marcador, pois o Cruzeiro abriu o placar com Byanca Brasil logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Mas o time paulista chegou ao empate aos 20 minutos com gol de Tainá Maranhão.
Já na segunda etapa da partida, o Cruzeiro ficou na frente do placar novamente, com Rafa Andrade, aos 31 minutos. Sem desistir, quatro minutos depois, o Santos empatou de novo, com gol de Ketlen. A jogadora cresceu na partida e marcou o terceiro gol do Santos, qual garantiu a vitória ao time neste sábado.
Com o resultado positivo, o Santos chegou a 20 pontos e ocupou a quinta posição. O Cruzeiro continuou na oitava colocação com 14 pontos somados.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, no domingo (14), às 11h, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Santos faz o clássico contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo.
BRASILEIRO FEMININO
Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO A2: São José bate o Red Bull Bragantino e Fluminense empata
- BRASILEIRO FEMININO A1: Palmeiras se reabilita e vence o Inter fora de casa
- BRASILEIRO FEMININO: Grêmio vence o Athletico-PR por 2 a 0 fora de casa
- Torcedoras rivais se unem com corintianas e reforçam empoderamento feminino no futebol