Brasileiro Feminino: Rio Preto tem desfalque para encarar Ferroviária na semi

As meninas do Jacaré entram em campo já nessa quarta-feira, para a disputa do primeiro jogo das semifinais contra a Ferroviária, às 19h

As meninas do Jacaré entram em campo já nessa quarta-feira, para a disputa do primeiro jogo das semifinais contra a Ferroviária, às 19h

0002050344064 img

São José do Rio Preto, SP, 25 (AFI) – Eliminado no Campeonato Paulista, as meninas do Rio Preto estão totalmente focadas na busca para ir a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Nessa quarta-feira, o Jacaré já entra em campo para a disputa do primeiro jogo das semifinais contra a Ferroviária, em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, às 19h.

O segundo duelo entre as equipes acontece no dia 10 de outubro, às 15 horas, dessa vez em São José do Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Na outro lado das semifinais, o Flamengo encara o Corinthians. O primeiro jogo está marcado também para essa quarta-feira, às 15h, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Chicão Reguera terá um desfalque para escalar o time titular do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)

Chicão Reguera terá um desfalque para escalar o time titular do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)

DESGASTE
Sem dúvidas um dos ‘grandes rivais’ do Rio Preto nessa reta final será o desgaste e o cansaço das muitas viagem feitas até aqui. Entre os deslocamentos: Rio Preto – Manaus; Manaus – São Paulo; São Paulo – Santos e o retorno à São José do Rio Preto, foram percorridos mais de sete mil quilômetros.

“Não é nenhuma desculpa pela eliminação no Paulista, mas o cansaço das viagens feitas num espaço de pouco tempo influiu e muito na nossa classificação apesar de termos perdidos em casa no jogo de ida, 1 a 0 “, disse o treinador Chicão Reguera em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

DESFALQUE
Para encarar as guerreiras, o desfalque fica por conta da experiente volante Jéssica. Ela recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Iranduba-AM e está suspensa. Em compensação, a zagueira Dí, cumpriu suspensão automática na rodada passada e volta a ficar a disposição. Com relação ao time que entra jogando só será definido momentos antes da partida.

ARBITRAGEM
Para conduzir o duelo, foram escalado o quarteto paulistas. Fernanda S. Ignácio de Souza, que será auxiliada por Renata Ruel Xavier de Brito e Marcela de Almeida Silva. A quarta árbitra é Katiúcia da Mota Lima.