BRASILEIRO FEMININO: Palmeiras vira sobre Grêmio e assume liderança
A 14ª rodada termina nesta segunda, quando o Cruzeiro recebe a Ferroviária às 19h, e o Corinthians enfrenta o Flamengo uma hora depois
Nesta segunda-feira (05), dois jogos deram continuidade na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Campinas, SP, 05 (AFI) – Nesta segunda-feira (05), dois jogos deram continuidade na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde, o Santos venceu o Bahia por 2 a 1, e o Palmeiras ganhou de virada do Grêmio, também por 2 a 1. Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, a briga é pela classificação.
A 14ª rodada termina nesta segunda, quando o Cruzeiro recebe a Ferroviária às 19h, e o Corinthians enfrenta o Flamengo, uma hora depois.
JOGOS
Na Arena Barueri, em Barueri, o já classificado Santos recebeu o Bahia e venceu a partida por 2 a 1. Os gols da vitória foram da artilheira Cristiane, o primeiro aos seis minutos do segundo tempo, e depois aos 13, marcou de pênalti. Thayná descontou para o Bahia. Com a vitória, o Santos somou 29 pontos e ocupa a quarta colocação. Já o Bahia, que luta contra o rebaixamento, ficou na 13ª posição com 13 pontos. O time baiano precisa vencer e torcer contra outras equipes para se salvar na última rodada.
O Palmeiras enfrentou o Grêmio no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e conseguiu a 10ª vitória após virar o placar em 2 a 1. O Grêmio abriu o marcador com Sashá aos 22 minutos do segundo tempo, mas com gols de Lorena e Letícia, o Palmeiras virou. Agora, o Palmeiras é o novo líder com 32 pontos, mas tem o Corinthians, que ainda joga nesta rodada, com 31 pontos logo atrás. O Grêmio ficou na nona posição com 19 pontos, ainda na briga pela classificação.