Brasileiro Feminino: Mata-mata das quartas de final começa nesta quinta-feira
Nesta quinta terão três jogos programados no período da tarde, às 15 horas e um à noite, ás 18h30
Nesta quinta terão três jogos programados no período da tarde, às 15 horas e um à noite, ás 18h30
Campinas, SP, 14 (AFI) – O mata-mata das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 começa nesta quinta-feira, feriado nacional de Corpus Christi, com três jogos programados no período da tarde, às 15 horas e um à noite, ás 18h30.
À tarde, o Flamengo-RJ, que fez a quinta melhor classificação no geral na primeira fase do torneio, recebe no estádio Cefan, o Iranduba-AM, segundo melhor classificado. Apita o duelo Rejane Caetano da Silva, que será auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique de Souza, ambos do Rio de Janeiro.
O Rio Preto ,campeão em 2015, encara em Caçador-SC, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, o Kindermann-SC, sexto colocado. O time rio-pretense foi a quarta equipe melhor classificada. O trio de arbitragem é todo de Santa Catarina, com Tainan Bordignnon Somensi, dirigindo o duelo na qual terá como assistentes Neuza Ines Back e Deise Genoefa Bellaver.
Também às 15 horas, o Audax-SP, com a sétima colocação, mede forças em Osasco, no José Liberatti, contra o Santos, que teve terceira melhor participação. No apito Regildenia de Holanda Moura, auxiliada por Renata Ruel de Brito e Patrícia Carla de Oliveira(SP).
Finalmente, fechando a rodada, ás 18h30, a Ferroviária de Araraquara, que ficou na oitava colocação encara na Fonte Luminosa, o melhor time na primeira fase da competição, o Corinthians. Para o duelo que promete muita emoção a partida terá como arbitragem da rio-pretense Katucia da Mota Lima, que será auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa e Leandra Aires Cossete. Vale ressaltar que o torneio tem entrada franca ao torcedor.