BRASILEIRO FEMININO A3: De virada, Mixto vence Polivalente e abre vantagem nas oitavas
O jogo de volta será no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. O mata-mata será decidido sob o mando do Mixto
Nesta segunda-feira (08), o Polivalente-TO recebeu o Mixto-MT pelo jogo de ida da oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3
Palmas, TO, 08 (AFI) – Nesta segunda-feira (08), o Polivalente-TO recebeu o Mixto-MT pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. De virada, o time mato-grossense venceu por 2 a 1, com gols de Rayla e Gaby e abriu vantagem para a segunda rodada do confronto.
Ainda na rodada, o Vf4-PB enfrenta o Guarani de Juazeiro-CE, nesta segunda-feira, às 20h, no Almeidão, em João Pessoa. Ambos times vão em busca da vitória para não complicar classificação.
POLIVALENTE x MIXTO
Nesta tarde, o Polivalente recebeu o Mixto no Nilton Santos, em Palmas, e foi superado pelo adversário após sair na frente, com gol ainda no primeiro tempo. Porém, o Mixto reagiu no jogo e virou o placar com gols de Rayla e depois Gabi, que garantiu a vitória ao apito final.
O jogo ainda ficou paralisado por bastante tempo, pois os times tiveram que esperar a volta da única ambulância que estava no estádio.
O jogo de volta será no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. O mata-mata será decidido sob o mando do Mixto.
BRASILEIRO FEMININO A3
Confira também:
- BRASILEIRO FEMININO A3: Pinda perde para o Pérolas Negras, mas está nas quartas; Duelos estão definidos
- BRASILEIRO FEMININO: Corinthians bate Santos no clássico e assume a liderança
- BRASILEIRO FEMININO A2: Taubaté empata com América-MG; Botafogo goleia
- BRASILEIRO FEMININO: Flamengo bate Ferroviária no fim e lidera
- BRASILEIRO FEMININO: Corinthians vence o São Paulo e toma liderança provisória