BRASILEIRO FEMININO A2: Red Bull Bragantino bate América-MG e encosta na ponta
O dia ainda contou com um sonoro 8 a 0 do Fluminense sobre o Cresspom-DF e o empate em 1 a 1 entre Taubaté e São José
Neste domingo (14), o time de Bragança Paulista bateu o América-MG por 1 a 0, pela quinta rodada da competição nacional
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – O Red Bull Bragantino perdeu a liderança do Grupo A do Brasileirão Feminino A2, mas segue na cola. Neste domingo (14), o time de Bragança Paulista bateu o América-MG por 1 a 0, pela quinta rodada da competição nacional, e está igualado ao Botafogo.
O dia ainda contou com um sonoro 8 a 0 do Fluminense sobre o Cresspom-DF e o empate em 1 a 1 entre Taubaté e São José.
PAULISTAS
Deu Bragantino em Santana de Parnaíba. Jogando como mandante, o time de Bragança Paulista lutou, mas conseguiu superar as meninas do América Mineiro. O único gol da partida foi anotado por Rhay Coutinho, aos 16 do segundo tempo, que colocou o Bragantino na segunda colocação da tabela do Grupo A, com 10 pontos. O Botafogo, com a mesma pontuação, fica a frente no numero de cartões.
Já em Taubaté, o Joaquinzão presenciou um grande e equilibrado duelo entre Taubaté e São José. Mesmo fora de casa, o São José abriu o placar com Lora Capanema, aos três minutos do segundo tempo. Porém, apenas dois minutos depois, Day Silva deixou tudo igual e definiu o placar final da partida. Com o resultado, o São José é o quarto, com sete pontos, o mesmo número do Taubaté, que vem logo atrás, em quinto.
MAIS JOGOS
No mesmo horário, mais dois jogos agitaram a rodada do Feminino A2. Fora de casa, o Fluminense aplicou 8 a 0 no Cresspom, chegando a nove pontos, na terceira colocação do Grupo A. Pelo Grupo B, o Vila Nova bateu o Esmac por 2 a 1 e chegou a sete pontos, na quinta colocação.
Confira também:
- PAULISTÃO FEMININO: São Paulo vence Pinda fora de casa e entra para o G4
- PAULISTA FEMININO: Taubaté goleia o Realidade Jovem e briga pela liderança
- BRASILEIRÃO FEMININO: Palmeiras e Ferroviária vencem e sobem na tabela
- BRASILEIRO FEMININO: Corinthians bate Santos no clássico e assume a liderança
- BRASILEIRO FEMININO: Athletico vira sobre Bahia e vence em casa