Brasileiro estreia na Coreia do Sul com dois gols. Veja aqui!

Bruno Mota, porém, não conseguiu evitar a derrota do Cheonan City para o Busan

Bruno Mota marcou dois gols na sua estreia com a camisa do Cheonan City, que perdeu para o Busan

bruno mota atacante
Bruno Mota teve boa estreia pelo Cheonan City (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 02 (AFI) – A estreia de Bruno Mota com a camisa do Cheonan City, na última quarta-feira, só não foi perfeita por causa da derrota para o Busan, por 3 a 2, pela Liga K2 (equivalente a Série B do Brasileiro).

Um dos reforços do Cheonan City, o brasileiro de 27 anos mostrou que vai ser peça importante na sequência da temporada. O primeiro gol foi aos 29 minutos do primeiro tempo e o segundo aos três da etapa final. O restante do time, porém, não ajudou.

Primeiro gol marcado por Bruno Mota pelo Cheonan City

No primeiro gol, Bruno Mota aproveitou cruzamento de Kim Ju-Hwan, se antecipou ao zagueiro e desviou de cabeça. Já o segundo, o centroavante mostrou muito oportunismo e categoria ao aproveitar finalização errada de Oh Yun-Seok e bater por cima do goleiro.

Segundo gol marcado por Bruno Mota foi uma mistura de oportunismo e categoria

O Cheonan City aposta nos gols de Bruno Mota para se reabilitar na Liga K2. O próximo jogo será domingo, contra o Gimpo FC, fora de casa.

MAIS SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Fortaleza-CE, Bruno Mota passou por Brasiliense-DF, Goianésia-GO, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, Ituano-SP, Brusque-SC, São José-RS e Camboriú-SC, onde chamou a atenção do Cheonan City no ano passado ao marcar seis gols em 16 jogos.

Para quem não se lembra, o centroavante viveu um momento delicado em 2019, quando defendia o Mirassol. Em partida contra o São Caetano, pela Copa Paulista, Bruno Mota acabou lesionado o rim após uma disputa de bola com o goleiro Tom e ficou uma semana internado na UTI.

O atacante, porém, se recuperou e voltou aos gramados depois de três meses novamente pelo Mirassol.

Confira também: