BRASILEIRO DE ASPIRANTES: RB Bragantino goleia e Cuiabá segue invicto
Seis duelos agitaram a terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes nesta quinta-feira (14) e quatro times saíram de campo com os três pontos
Seis jogos aconteceram nesta quinta-feira de tarde pelo Brasileiro de Aspirantes, tendo goleada do RB Bragantino e a invencibilidade do Cuiabá
Campinas, SP, 14 (AFI) – Seis duelos agitaram a terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (14) e quatro times saíram de campo com os três pontos: Red Bull Bragantino, Vitória, Cuiabá e Paysandu.
GRUPO A
VITÓRIA-BA 2 X 0 BRASIL-RS
No Estádio Manoel Barradas, em Salvador, deu Vitória! O Leão abriu o placar com Wanderson, aos 18 minutos, após Hitalo cruzar pela direita e o atacante completar livre na área para o fundo das redes. No fim do jogo, aos 46 minutos, Figueiredo selou o triunfo do Vitória em chute da entrada da área.
Com a vitória, o Rubro-Negro fica em segundo lugar, com sete pontos. O Xavante é o lanterna, com um ponto, no Grupo A do Brasileiro de Aspitentes.
GRUPO B
RB BRAGANTINO 6 X 1 JUVENTUDE
O Massa Bruta abriu o placar, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), aos 13 minutos do primeiro tempo em chute cruzado de Alejandro. O Papo empatou três minutos depois, em cabeçada de Rafael. O Red Bull Bragantino voltou a ficar em vantagem aos 38 minutos, com Thiago. Antes do intervalo, aos 47, o mandante ampliou em cobrança de pênalti de Guilherme Santos.
No segundo tempo, aos nove minutos, o Bragantino fez o quarto gol. Dentinho recebeu passe de Luiz na área e chutou forte para o gol. Mais ofensivo, o time de Bragança Paulista chegou ao quinto gol. Depois de Dentinho carimbar a trave, Thiaguinho completou para o fundo das redes. O Massa Bruta não recuou e fez mais um gol com Dentinho, em chute cruzado, aos 33 minutos.
Com a goleada, o Bragantino assume a liderança do Grupo B do Brasileiro de Aspirantes, com cinco pontos. O Papo é o lanterna, ainda sem pontuar.
PONTE PRETA 0 X 0 VILA NOVA
Ponte Preta e Vila Nova empataram em 0 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O empate deixa o Tigre em segundo lugar, com cinco pontos, mesmo número de pontos da Macaca, que é a terceira colocada do grupo.
GRUPO C
FLUMINENSE 0 X 0 SPORT
Nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Sport ficaram no 0 a 0. O Tricolor até pressionou os visitantes, mas não converteu em gols. A igualdade deixa o Flu em primeiro lugar, com cinco pontos no Grupo C do Brasileiro de Aspirantes. O Leão da Ilha é o terceiro colocado, com quatro pontos.
GRUPO D
FORTALEZA 2 X 3 CUIABÁ
Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Dourado venceu o Leão do Pici por 3 a 2. O Cuiabá abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, quando Riquelme aproveitou cruzamento na área e finalizou para o fundo das redes. Aos 24, o Dourado ampliou. Lucas Cardoso chutou da entrada da área e acertou o canto esquerdo do gol. O Tricolor diminuiu aos 37 minutos. Caíque, de pênalti, bateu no meio do gol.
No segundo tempo, aos 17 minutos, o Cuiabá ampliou a vantagem em cobrança de pênalti. No fim, aos 51 minutos, Jonathan aproveitou cobrança de falta na área e fez o segundo dos mandantes.
O Dourado segue na liderança invicto, com nove pontos, enquanto o Leão é o segundo colocado, com quatro pontos.
CSA 1 x 2 PAYSANDU
No estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL), O Paysandu abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Euller. Mas, antes do intervalo, o Azulão do Mutange empatou com Wallace após cobrança de escanteio. O Papão fez o segundo, aos 28 minutos do segundo tempo, com o volante Eric.
O bicolor assume a terceira posição, com três pontos, e deixa o CSA na lanterna do Grupo D do Brasileiro de Aspirantes, com um ponto.
Confira também:
- Brasileiro de Aspirantes: Fluminense busca vaga motivado pela goleada contra líder
- Brasileiro de Aspirantes: Atacante volta a marcar e lidera artilharia do campeonato
- Após Fred se aposentar, saiba o que os jogadores aposentados estão fazendo
- Volante do RB Bragantino é denunciado pelo STJD e pode pegar gancho no Brasileirão
- Cuiabá anuncia saída de atacante para o futebol do Chipre