Brasileiro de Aspirantes: Fluminense busca vaga motivado pela goleada contra líder

Após golear o líder Botafogo por 4 a 0, o Tricolor ocupa a segunda colocação com oito pontos, dois a menos do que os alvinegros.

Em busca da vaga na segunda fase, o Fluminense receberá o Náutico na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

FLU ASPIARANTES DAVI ZAGUEIRO
Davi zagueiro titular do Flu diz que time vai entrar com a faca nos dentes. Foto: Divulgação Fluminense.

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Fluminense carioca segue firme e forte em busca da liderança e da classificação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após golear o líder Botafogo por 4 a 0, pela penúltima rodada da primeira fase, o Tricolor ocupa a segunda colocação com oito pontos, dois a menos do que os alvinegros e está a uma vitória do mata-mata.

FOCO

Em busca da vaga na segunda fase, o Fluminense receberá o Náutico na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

MOTIVAÇÃO

Titular absoluto no time do técnico Cadu Antunes, o zagueiro Davi Alves garante que a equipe vem no caminho certo. O bom resultado no clássico, segundo o camisa 3, dá mais motivação para a sequência do certame.

HUMILDADE

“ Depois de um resultado tão bom, com certeza, a motivação é maior. Por ter sido um clássico, o desempenho da equipe foi ótimo. Vamos seguir com humildade porque ainda não tem nada definido. Temos mais um jogo pela frente e queremos que dê tudo certo. Estamos trabalhando com seriedade e nos dedicando a cada treinamento em busca do melhor”,  garantiu o zagueiro.

DUAS VAGAS

O Grupo C apresenta, em sua última rodada, três times disputando duas vagas. Com os mesmos oito pontos do Flu, o Sport-PE vem logo na sequência e enfrenta o líder Botafogo, que tem dez.

CONCENTRADO

Apesar de enfrentar o Náutico, lanterna da competição, Davi acredita que o Fluminense tem que ir a campo extremamente concentrado para poder confirmar a vaga na fase seguinte do Brasileirão de Aspirantes.

FACA NOS DENTES

“ A equipe vai entrar em campo da mesma forma que entrou contra o Botafogo. Vamos jogar com a faca nos dentes, sabendo que precisamos da vitória para se lassificar. Independente do Náutico ser o lanterna, a gente tem que jogar com a mesma pegada e confiança. Entramos sempre pensando nos três pontos e, se Deus quiser, vamos conquistar essa classificação”, projetou Davi.


 


Confira também: