Brasileirão: Técnico do Corinthians tem dúvida "cruel" no ataque contra o Athletico

Criticado pela torcida, o atacante Jô deverá permanecer no banco de reservas

Criticado pela torcida, o atacante Jô deverá permanecer no banco de reservas

0002050527645 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Em jogo que pode ser crucial na briga pela Taça Libertadores, o técnico Vagner Mancini, do Corinthians, ainda não sabe com quem contará no ataque, diante do Athletico Paranaense.

Algo que contribui pela não escolha do atacante é a má fase do atleta, que vem sendo criticado pela torcida e ficou no banco de reservas na última partida.

Vagner Mancini, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Vagner Mancini, técnico do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Se por um lado o camisa 77 do Timão vive uma fase terrível, o seu substituto está sorrindo à toa. Titular contra o Ceará, Léo Natel aproveitou a oportunidade do treinador e balançou as redes, na vitória paulista por 2 a 1. Com isso, o atacante é cotado para ser titular diante do Furacão, na próxima quarta-feira (10).

Mancini deverá mandar a campo o time com Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero (Mateus Vital); Léo Natel (Jô).

BOTAFOGO 2 x 5 GRÊMIO, PELA 35° RODADA DO BRASILEIRÃO. CONFIRA OS GOLS!

player

OLHO NA LIBERTA!

O Corinthians, na oitava posição, com 48 pontos, receberá o Athletico Paranaense, na 11° posição, com 46 pontos, na próxima quarta-feira (10), na Neo Química Arena, às 21h30. Caso vença, o Timão poderá ficar com mais folga dentro do G-8. O jogo é válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.