BRASILEIRÃO: São Paulo e Palmeiras vencem em domingo feliz para os paulistas
Rodada tem goleada do Flamengo diante do Vasco e empate entre Bahia e Atlético-MG na parte alta da tabela
Lucas e Calleri brilham em vitória tricolor no Morumbis; Verdão marca no fim e sai vitorioso diante do Criciúma
Campinas, SP, 04 (AFI) – Cinco jogos encerraram a sétima rodada da Série A do Brasileirão neste domingo (2). Jogando no Maracanã, o Flamengo atropelou o Vasco e venceu de virada pelo placar de 6 a 1. O Atlético-MG saiu na frente, mas cedeu o empate ao Bahia por 1 a 1 na Arena MRV. Mesmo jogando mal, o Palmeiras passou pelo Criciúma por 2 a 1 no Heriberto Hulse. O São Paulo manteve a boa fase diante do Cruzeiro após vitória por 2 a 0 e o Fortaleza ganhou do Athletico-PR por 1 a 0 jogando no Presidente Vargas.
VASCO 1 X 6 FLAMENGO
Vivendo boa fase sob o comando do técnico Tite, o Flamengo atropelou o Vasco ao fazer sonoros 6 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão, que marcou a estreia do técnico Álvaro Pacheco no comando do clube cruzmaltino.
A goleada sofrida no primeiro jogo em um clube do futebol brasileiro, aumenta ainda mais a pressão sobre o treinador, que terá um longo caminho para colocar o Vasco nos trilhos, ainda mais com o conflito interno entre a diretoria, encabeçada por Pedrinho, e a 777 Partners.
ATLÉTICO-MG 1 X 1 BAHIA
Em jogo marcado por golaços, Atlético-MG e Bahia empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), o time alvinegro abriu o placar com Hulk em cobrança de falta, mas Ademir garantiu o empate em belo chute de fora da área.
CRICIÚMA 1 X 2 PALMEIRAS
Às 16h, o Palmeiras teve dificuldades para superar o Criciúma no Heriberto Hulse. O time comandado por Abel Ferreira abriu o marcador aos 22 minutos do segundo tempo, com cobrança de pênalti de Gustavo Gómez. Ao converter a cobrança, o defensor se tornou o zagueiro com mais gols da história do time, com 37. Ele bateu a marca de Luis Pereira.
O jogo não se tornou mais fácil para o Palmeiras, que viu o Criciúma empatar logo depois, com Matheusinho. Lázaro salvou o time aos 47 minutos do segundo tempo, dando números finais ao disputado duelo no Sul do país. Com o resultado, o time chegou aos 11 pontos e subiu para a sétima colocação.
SÃO PAULO 2 X 0 CRUZEIRO
Às 18h30 no Morumbis, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Cruzeiro. Logo aos cinco minutos, Lucas Moura fez uma bela jogada para colocar o time em vantagem. O Cruzeiro ensaiou uma reação e passou a gostar do jogo, criando chances e fazendo o goleiro Rafael trabalhar. Aos 38 minutos, Marlon foi expulso após falta forte em Calleri.
No segundo tempo, o São Paulo voltou ainda melhor. Aos três minutos da etapa complementar, Calleri aproveitou cruzamento, cabeceou firme e não deu chances para o goleiro do Cruzeiro, dando números finais ao confronto. Com invencibilidade de 11 jogos na temporada, o São Paulo chegou aos 13 pontos no Brasileirão e subiu para o quarto lugar, deixando o Cruzeiro com 10, na nona posição.
FORTALEZA 1 X 0 ATHLETICO-PR
Com gol de Benjamín Kuscevic, o Fortaleza venceu o Athletico-PR neste domingo (2), no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Com o resultado, o Leão do Pici chegou aos 10 pontos, enquanto o Furacão estacionou nos 13 e perdeu a liderança, caindo para o quinto lugar.
Confira também:
- Times paulistas e FPF iniciam leilão com camisas personalizadas em benefício ao RS
- Vitória tem maior número de cartões vermelhos no Brasileirão
- Atacante do Bahia celebra gol contra ex-clube: "Me dá confiança"
- Nova vitória do São Paulo do MorumBis não satisfaz Zubeldía
- Só no FI: Boa muda de técnico e conquista primeira vitória Módulo II Mineiro