BRASILEIRÃO: Palmeiras e Bahia fazem briga no G4 em domingo com oito jogos
A batalha entre Palmeiras e Bahia no G4 é destaque, além de muitos jogos decisivos para os grandes que lutam contra o rebaixamento
A 15ª rodada d Brasileirão se encerra neste domingo (07) com oito partidas
Campinas, SP, 04 (AFI) – A 15ª rodada do Brasileirão se encerra neste domingo, com oito jogos preenchendo o domingo na elite do futebol nacional. A batalha entre Palmeiras e Bahia no G4 é destaque, além de muitos jogos decisivos para os grandes que lutam contra o rebaixamento nesta altura do campeonato.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GIGANTES LUTANDO CONTRA O Z4
Às 16h, Juventude e Grêmio se enfrentam no Alfredo Jaconi, em partida que vale muito para o Imortal. Após empatar o com o Palmeiras, o Grêmio chegou aos 11 pontos, mas permaneceu na 18ª posição. Em situação um pouco mais confortável, o Juve é o 13º com 16 pontos e quer se livrar de vez do assunto “rebaixamento”.
Após mais uma rodada sem vencer, o Fluminense, lanterna com sete pontos, tem parada dura para tentar se reencontrar com as vitórias. Fora de casa, enfrenta o Fortaleza, que chega de derrota para o Vasco, mas costuma ser muito forte jogando em seus domínios. Na tabela, o Leão é o 9º com 20 pontos. A bola rola na Arena Castelão às 16h.
No Mineirão, um clássico brasileiro entra em disputa. Do lado azul, o Cruzeiro quer quebrar a sequência de duas duas derrotas e voltar a brigar no G6, sendo o atual 8º colocado com 20 pontos. Do lado alvinegro, o Corinthians, na 17ª posição com 12 pontos, chega motivado após vencer o Vitória, e o objetivo é engatar uma sequência de bons resultados para escapar da zona de rebaixamento. Esse jogaço começa às 16h.
BRIGA DE CACHORRO GRANDE
O principal duelo da rodada será disputado no Allianz Parque, às 18h30. O Palmeiras, 3º colocado com 27 pontos, recebe o Bahia, na 4ª posição com os mesmos 27 pontos. A batalha no G4 é direta entre duas das melhores equipes do campeonato, mas o objetivo de ambos os clubes é mais do que apenas a Libertadores: Verdão e Tricolor de Aço é briga direta pelo título do Brasileirão.
MAIS TRÊS JOGOS COMPLETAM A 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO
A partida entre Internacional e Vasco tem um simbolismo especial, afinal, ela marcará o retorno do Colorado ao Beira-Rio. Em campo, o Inter chega de empate contra o Fluminense e é o 10º com 19 pontos, enquanto o Gigante da Colina venceu o Fortaleza e subiu para a 14ª posição com 14 pontos, começando a se afastar do temido Z4. A partida tem início marcado para às 18h.
O Atlético-GO não vive um bom momento, ocupando a 17ª posição com 11 pontos. Agora sob o comando do técnico Vágner Mancini, o Dragão tentará quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer contra o Athletico, no Antônio Accioly, às 18h30. Sofrendo com a falta de bons resultados, o Furacão agora é o 6º com 22 pontos, e buscará se reencontrar no campeonato.
No Barradão, o Vitória quer vencer para não voltar para a zona de rebaixamento, sendo o 16º na tabela, com 12 pontos. Do outro lado, estará o Criciúma, que venceu o Cruzeiro na rodada anterior e saltou para a 12ª posição, chegando aos 16 pontos. A batalha entre Leão e Tigre começa às 18h30.
Botafogo e Atlético-MG disputam um verdadeiro clássico nacional no último duelo da rodada, mas o momento dos alvinegros são bastante distintos. O Fogão é o atual vice-líder, com 27 pontos, enquanto o Galo sofreu nova goleada em casa, dessa vez para o Flamengo, e é apenas o 11º colocado com 18 pontos. A bola rola no Nilton Santos às 20h30.