Brasileirão: Lateral do São Paulo volta as raízes e pede foco para o elenco
"Voltando agora depois de 17 anos. O Couto Pereira foi onde eu comecei a minha carreira. Claro que vai ser um sentimento diferente, mas vamos com tudo , pois precisamos da vitória"
O lateral do São Paulo, Rafinha, volta para suas raízes enfrentando o Coritiba na 10ª rodada do Brasileirão e pede foco para os companheiros
São Paulo, SP, 7 – Oriundo das categorias de base do Coritiba, o lateral Rafinha vai fazer uma viagem no tempo nesta quinta-feira (9), quando entrar em campo no Estádio Couto Pereira, para encarar o time que o revelou para o futebol. Atualmente no São Paulo, o experiente jogador disse estar preparado para o compromisso, mas admitiu que terá um sentimento diferente.
“Voltando agora depois de 17 anos. O Couto Pereira foi onde eu comecei a minha carreira. Claro que vai ser um sentimento diferente, mas vamos com tudo , pois precisamos da vitória”, afirmou o lateral-direito.
ESTÃO PRONTOS
Um dos atletas mais experientes do elenco, o jogador de 36 anos disse conhecer bem a atmosfera que o aguarda. No entanto, garante que a equipe do Morumbi vai estar pronta para suportar a pressão.
“Sei bem como é. O Coritiba é muito forte lá dentro, já estive daquele lado e sei que o torcedor apoia o tempo todo. Mas aqui no São Paulo, todos estão preparados para essa partida”, comentou.
QUER VITÓRIA NO BRASILEIRÃO
Nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro, o São Paulo obteve quatro empates e uma vitória. Para Rafinha, os companheiros precisam ajustar alguns detalhes para fazer com o que time volte a vencer dentro da competição.
“Estamos vindo de bons primeiros tempos. Nos últimos jogos, saímos na frente no marcador, mas depois sofremos o empate. Acho que precisamos continuar na mesma pegada. Podendo sair na frente no placar, é tentar matar o jogo”, afirmou o atleta.
SÃO PAULO BUSCANDO PONTA DA TABELA
Com a experiência de ter vencido o Brasileiro de 2019 pelo Flamengo, Rafinha ainda falou o que o São Paulo precisa fazer para seguir na parte de cima da tabela. “Importante é estar pontuando. Dentro de casa estamos com uma campanha maravilhosa. O Brasileiro é assim, se não ganha, não perde, pois esses pontos fazem diferença no final”, encerrou o atleta.