BRASILEIRÃO: Grêmio enfrenta Bahia de olho na liderança; Atlético-MG encara o Cuiabá
Três jogos serão realizados neste sábado, com o atual vice-campeão de olho na ponta
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 26 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com o duelo entre Vasco e Criciúma, em São Januário. Destaque para o Grêmio, que pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Bahia. O Atlético-MG busca engrenar diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.
O Grêmio começou perdendo para o Vasco, mas se reencontrou ao bater o Athletico (2 a 0) e o Cuiabá (1 a 0). Apesar de estar na quinta posição, com seis pontos, pode assumir a liderança provisória em caso de vitória. Já o Bahia, que apesar de todo o investimento feito pela diretoria, ainda não engrenou. O Tricolor perdeu para o Internacional (2 a 1), venceu o Fluminense (2 a 1) e evitou um revés sobre o Vitória (2 a 2).
MAIS JOGOS
O Atlético-MG, por sua vez, desafia o Cuiabá na Arena Pantanal para brigar pelas primeiras posições. O Galo tem cinco pontos, conquistado após empatar com Corinthians (0 a 0) e Criciúma (1 a 1). Na última rodada, fez 3 a 0 no Cruzeiro. Já o Dourado ainda não pontou. Levou 4 a 0 no Athletico-PR e perdeu do Grêmio (1 a 0).
Já Vasco e Criciúma ainda não se encontraram. Apesar de vencer o Grêmio (2 a 1), o Trem Bala perdeu para Red Bull Bragantino (2 a 1) e Fluminense (2 a 1). O time carioca tem três pontos, contra dois do Tigre, que empatou com Juventude e Atlético-MG, ambos por 1 a 1.
DOMINGO
Mais seis jogos serão realizados no domingo, destaque para o clássico entre Flamengo e Botafogo. Já o líder Red Bull Bragantino pega o Fortaleza, na Arena Castelão.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta QUINTA-FEIRA com COPINHA
02/01/2025 -
Copa SP: Ameriquinha, de Romário, confiante pela estreia
02/01/2025 -
Paysandu oficializa renovação contratual do volante Leandro Vilela
02/01/2025 -
Corinthians e Flamengo veem patrocínios de bets vetadas pelo STF colocados em xeque
02/01/2025