BRASILEIRÃO: Flu volta a vencer, Grêmio vence São Paulo e Palmeiras cola no líder
O domingo de futebol foi recheado de emoção e a sequência da nona rodada do Brasileirão não contou com nenhum empate
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão
Campinas, SP, 04 (AFI) – O domingo de futebol foi recheado de emoção e a sequência da nona rodada do Brasileirão não contou com nenhum empate. No Maracanã, Fluminense quebrou a série negativa de cinco jogos ao derrotar o Red Bull Bragantino, por 2 a 1. No duelo de Tricolores no Sul, o Grêmio levou a melhor sobre o São Paulo, também pelo placar de 2 a 1.
No Allianz Parque, o Palmeiras passou fácil pelo Coritiba, bateu o lanterna por 3 a 1 e está a dois pontos do líder Botafogo. No duelo direto contra o G4, o Cuiabá derrotou o Goiás, por 1 a 0, com gol de Deyverson.
XÔ ZICA!
Mesmo sem demonstrar aquele futebol do Dinizismo, o Fluminense superou o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Maracanã. Com dois gols no primeiro tempo, Ganso e Felipe Melo encaminharam a vitória Tricolor, após cinco jogos sem vencer, sendo as últimas quatro derrotas, com direito a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.
Com o triunfo, o Fluminense aparece em quinto lugar com 16 pontos ganhos. Já o Red Bull Bragantino aparece na modesta 11ª colocação, com 13 pontos somados.
DEU GRÊMIO!
No duelo de Tricolores, o Grêmio venceu o São Paulo de virada, na Arena do Grêmio. Calleri abriu o placar para o Tricolor Paulista, porém Cristaldo, de pênalti, e Reinado, fazendo valer a lei do ex, viraram o placar para o Tricolor Gaúcho.
Foi a terceira vitória seguida do Grêmio, que entrou no G4. Em quarto, o time gaúcho soma 17 pontos. Já o São Paulo caiu para sétimo, com 15 pontos ganhos.
VERDÃO NA COLA
Diante do lanterna Coritiba, o Palmeiras não encontrou dificuldade no Allianz e passou fácil para conquistar mais três pontos. Artur e Rony, duas vezes foram os autores dos gols. Dudu ainda teve um gol anulado pelo VAR. Alef Manga descontou, contando com uma atrapalhada de Luan e Weverton.
Com a vitória, o Palmeiras chegou a 19 pontos e contou com o tropeço do Botafogo para o Athletico-PR no sábado, por 1 a 0, que se manteve com 21 pontos. Já o Coritiba segue sem vencer na competição e é o lanterna com três pontos somados.
DEYVINHO
Com gol do irreverente atacante, o Cuiabá venceu o Goiás por 1 a 0 no estádio da Serrinha. O confronto era direto contra a briga do rebaixamento.
Com o resultado, o Cuiabá subiu para o 14º lugar, com 11 pontos, contra sete do Goiás, que abre a zona de rebaixamento, com sete.
FALTA UM JOGO
Fechando a nona rodada, Flamengo e Vasco fazem o clássico no Rio de Janeiro no Maracanã, com mando vascaíno. O duelo será na segunda-feira, no horário tradicional das 20h00.
Confira também:
- Keno volta a treinar no Fluminense e fica próximo de retorno
- Lateral do Botafogo tem lesão confirmada e vira desfalque nas próximas semanas
- Leila Pereira mira WTorre e avisa torcedores: 'O Palmeiras não recebe nada da arena'
- Atacante do Fortaleza recebe alta de hospital após choque em jogo com Bahia
- Abel Ferreira usa Cássio e Gabigol para se defender e promete seguir intenso