BRASILEIRÃO: Flamengo quer voltar a vencer; Cruzeiro busca fugir do Z-4
Coritiba e Goiás travam confronto direto para tentarem sobrevida contra o rebaixamento
No Estádio Nabi Abi Chedid, Bragantino pode se aproximar ainda mais da liderança do Brasileirão

São Paulo, SP, 03, (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série A (Brasileirão) está chegando ao fim, mas ainda há muito para ser definido na elite nacional, e nesta 32ª rodada a competição deve pegar fogo com partidas que podem mudar o rumo dos clubes.
Neste domingo (05), a bola vai rolar para Cruzeiro e Internacional, Bragantino e Corinthians, Fortaleza e Flamengo, além de Coritiba e Goiás.

JOGOS DAS 16H
Abrindo a rodada de domingo, às 16h, o Cruzeiro busca vitória contra o Internacional, no Mineirão, para escapar ainda mais do risco de rebaixamento. O Colorado, por sua vez, está em situação parecida, e quer voltar a vencer após duas rodadas.
No mesmo horário, o Bragantino, que vem se destacando como um dos clubes mais estáveis do Brasileirão, recebe o Corinthians, no Estádio Nabi Abi Chedid, podendo encostar ainda mais na liderança da competição nacional. O Corinthians, por outro lado, já não sabe o que é perder há seis rodadas, e quer, no mínimo, se manter no meio da tabela.
Fechando os jogos das 16h, no Castelão, o Fortaleza recebe o Flamengo de Tite, que vem de duas derrotas consecutivas e está pressionado por um novo triúnfo. O Leão do Pici atualmente está na 9ª colocação do torneio, mas quer se estabilizar ainda mais após perder o título da Sul-Americana.
JOGO ÚNICO ÀS 18H30
Para encerrar o domingo com chave de ouro, Coritiba e Goiás se enfrentam em confronto direto para ganharem uma sobrevida na competição nacional. O duelo acontece às 18h30 no Estádio Couto Pereira.
VEJA JOGOS E RESULTADOS DA 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO




















Confira também:
- Manchester United tem plano para contratar Gabigol e pode oferecer ex-seleção para o Flamengo
- Cruzeiro x Internacional - Briga na parte baixa da tabela do Brasileirão
- Dorival Júnior cobra paciência de são-paulinos com Erison e David: 'Ainda sem totais condições'
- Rezende comenta briga contra o rebaixamento na reta final do Brasileirão: 'Pressão é normal'
- BRASILEIRÃO: Palmeiras pode empatar com Botafogo e Grêmio quer se estabilizar no G-4