BRASILEIRÃO FEMININO: Palmeiras sai na frente e Ferroviária empata fora de casa
Ferroviária abriu o placar, mas Internacional foi buscar o empate e levou decisão para o jogo de volta
Fora de casa, Verdão abre boa vantagem, mas Cruzeiro consegue reação no final e deixa confronto indefinido
Campinas, SP, 25 (AFI) – Duas partidas marcaram a sequência das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino na manhã deste domingo (25). Jogando fora de casa, o Palmeiras conseguiu vencer o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 e levou uma vantagem importante para o jogo de volta. A Ferroviária também saiu na frente, mas o Internacional conseguiu reagir e o duelo terminou com o empate por 1 a 1.
Mesmo jogando longe dos seus domínios, foi o Palmeiras que tomou a iniciativa. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio e corte da zaga cruzeirense, Juliete acertou um chute espetacular de fora da área e marcou um golaço, surpreendendo a goleira do time mineiro.
O Palmeiras ampliou a vantagem aos 16 minutos, quando Juliete cruzou e encontrou Amanda bem colocada dentro da área para tocar de cabeça e aumentar o placar a favor do time paulista. Amanda apareceu livre entre as zagueiras do Cruzeiro. O time mineiro diminuiu aos 46 minutos do segundo tempo. Em cobrança de pênalti, Vitória Calhau bateu bem e decretou o placar do confronto.
FERROVIÁRIA EMPATA FORA DE CASA
Também fora de casa, a Ferroviária teve força para sair na frente do Internacional. O primeiro gol da partida foi marcado por Duda, em cobrança de pênalti aos 18 minutos do segundo tempo. Ela contou com o talento para deslocar a goleira, que não conseguiu nem acertar o canto.
O empate do Internacional também foi de pênalti. Aos 39 minutos, Priscila deslocou a arqueira da Ferroviária e deu números finais ao jogo.
E AGORA?
Com tudo aberto, os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28). Em São Paulo, o Palmeiras encara o Cruzeiro às 15h30. A Ferroviária enfrenta o Internacional por uma vaga na semifinal no mesmo horário.
Confira também:
- BRASILEIRÃO FEMININO: São Paulo vira e abre vantagem em cima do Grêmio
- Série C: Técnico da Ferroviária celebra classificação e revela meta cumprida
- Mano elogia Fluminense, mas alerta: 'Não podemos relaxar ainda'
- Milito fala em 'crise preocupante' no Atlético-MG após derrota no Mineirão
- Vasco x Athletico-PR - Prévia da Copa do Brasil dita duelo no Brasileiro
Noticias Relacionadas
-
Sérgio Carvalho - Palmeiras pode assumir a liderança
23/11/2024 -
Última rodada da Série B reúne quatro times por três vagas pelo acesso
23/11/2024 -
SÉRIE B: Botafogo bate Coritiba e Ponte perde fora
22/11/2024 -
Ituano 0 x 1 Amazonas - Fim de Série B para os paulistas
22/11/2024