BRASILEIRÃO: Botafogo volta a vencer e Santos segue dentro do Z-4
São Paulo foi derrotado fora de casa pelo lanterna América-MG e Bragantino derrotou o Cuiabá
Rodada teve vitória do Palmeiras contra o Vasco e goleada do Grêmio em cima do Cruzeiro
Campinas, SP, 27 (AFI) – Oito jogos marcaram a 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo (27). Mais líder do que nunca, o Botafogo não tomou conhecimento do Bahia e venceu no Nilton Santos pelo placar de 3 a 0, mesmo marcador de Grêmio e Cruzeiro, em Porto Alegre.
O Red Bull Bragantino não ligou muito para a boa campanha que faz o Cuiabá e venceu em casa por 2 a 0. Na estreia da Arena MRV, o Atlético-MG passou pelo Santos com dois gols do atacante Paulinho. Também em Minas Gerais, o São Paulo foi derrotado pelo lanterna América-MG por 2 a 1.
Em jogo complicado, o Palmeiras precisou de Raphael Veiga para passar pelo Vasco por 1 a 0. Voando na temporada, o Fortaleza manteve o drama do Coritiba ao vencer em casa por 3 a 1. Athletico-PR e Fluminense protagonizaram um equilibrado 2 a 2 na Ligga Arena.
RED BULL BRAGANTINO 2 X 0 CUIABÁ
O Red Bull Bragantino voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após dois tropeços consecutivos, o time paulista derrotou o Cuiabá por 2 a 0, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 21ª rodada. O jogo teve gols de Thiago Borbas e Talisson. Com isso, o Massa Bruta continuou vivo na briga pela Libertadores.
BOTAFOGO 3 X 0 BAHIA
Em sua primeira participação com a camisa do Botafogo, Diego Costa deu uma tarde inesquecível para a torcida. Protagonista, o centroavante marcou dois dos três gols do Fogão na goleada diante do Bahia, neste domingo (27), no Nilton Santos, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS
Com dois gols do atacante Paulinho, o Atlético-MG venceu o Santos pelo placar de 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (27), pela 21ª rodada da Série Ado Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do clube mineiro na Arena MRV, o seu novo estádio.
AMÉRICA-MG 2 X 1 SÃO PAULO
O América-MG bateu o São Paulo, em um jogo recheado de emoções no segundo tempo, na Arena Independência por 2 a 1, pela 21ª rodada do Brasileirão. Jogando com um a menos desde a metade da etapa complementar, o Coelho balançou as redes, neste domingo, pelos pés de Mastriani e Rodrigo Varanda; Pato descontou para os tricolores que, mesmo pressionando, não conseguiram furar a defesa adversária no final.
PALMEIRAS 1 X 0 VASCO
Palmeiras e Vasco fizeram um jogo bastante disputado na noite deste domingo (27), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Raphael Veiga, o time paulista venceu pelo placar de 1 a 0 e aumentou a crise dos adversários, que seguem ocupando a zona do rebaixamento.
FORTALEZA 3 X 1 CORITIBA
O Fortaleza emplacou a sua terceira vitória consecutiva ao bater o Coritiba por 3 a 1, neste domingo (27), no estádio Presidente Vargas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucero fez dois gols no primeiro tempo, enquanto Marinho, de falta, marcou o outro gol com a ajuda do goleiro Gabriel, que levou um frangaço. Kuscevic diminuiu de cabeça para o time paranaense, que ainda desperdiçou um pênalti com Robson.
ATHLETICO-PR 2 X 2 FLUMINENSE
Athletico-PR e Fluminense fizeram um jogo cheio de emoções neste domingo. Cacá e Vitor Roque balançaram as redes para o Furacão, enquanto Guga e João Neto marcaram para o Tricolor. Os times se enfrentaram na Ligga Arena, em Curitiba, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
GRÊMIO 3 X 0 CRUZEIRO
No duelo que fechou as disputas da 21ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo (27), o Grêmio conseguiu se reabilitar para voltar à terceira colocação. Jogando em casa, o time gaúcho fez um duelo dos opostos contra o Cruzeiro e venceu pelo placar de 3 a 0. Suárez, Carballo e Pepê balançaram as redes.
Confira também:
- Após derrota para o Botafogo, Bahia pode perder jogador importante por lesão
- Abel fala de Gustavo Gómez em tom de despedida do Palmeiras. Veja o Vídeo!
- BRASILEIRÃO: Saiba como ficou a tabela após a 21ª rodada
- Athletico 2 x 2 Fluminense - Com um jogador a menos, Furacão empata nos acréscimos
- Dorival chama responsabilidade no São Paulo e mostra frustração: 'Derrota muito marcante'