BRASILEIRÃO: Botafogo perde a 1ª, Cruzeiro goleia e Athletico vence clássico
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 14 (AFI) – O dia foi de muita emoção pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mais expressivo foi do Cruzeiro, que fez sonoros 4 a 0 no América-MG, no Independência. O Athletico venceu o clássico, enquanto o Goiás quebrou os 100% de aproveitamento do líder Botafogo.
Com gol de Deivid Washington, mais uma grata revelação, o Santos derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário, em tarde com homenagens a Pelé e Roberto Dinamite. De quebra, o Peixe venceu a primeira fora de casa.
O São Paulo continua sem vencer o Corinthians em Itaquera. O Tricolor teve dois gols anulados e um pênalti contra duvidoso durante o empate por 1 a 1 com o Corinthians. Calleri abriu o placar, enquanto Roger Guedes deixou tudo igual.
Na Arena do Grêmio, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o Fortaleza e continua sem encantar no Brasileirão. O atacante Luis Suárez passou em branco mais uma vez.
A principal surpresa do dia foi na Serrinha. O Goiás derrotou o Botafogo por 2 a 1 e quebrou os 100% de aproveitamento do time alvinegro no Brasileirão. Bruno Melo e Maguinho fizeram para o Esmeraldino. Tiquinho Soares descontou.
TEM MAIS
No clássico paranaense, melhor para o Atheltico, que vem fazendo uma campanha muito interessante no Brasileirão. Com dois gols nos acréscimos, o Furacão derrotou o Coritiba, na Arena da Baixada, por 3 a 2. Pablo, Willian e Canobbio fizeram para o time da casa. Robson e Marcelino Moreno descontaram.
No último jogo do dia, o Cruzeiro fez sonoros 4 a 0 no América-MG e dormirá dentro do G-4. O Coelho vem tendo o seu pior começo da história dos pontos corridos. Gilberto, duas vezes, Marlon e Henrique Ceifador fizeram para o time celeste.
Veja abaixo a classificação:
https://www.futebolinterior.com.br/campeonato/campeonato-brasileiro-serie-a-2023/
Confira também:
- Seleção FI da 6ª rodada do Brasileirão tem Ganso, Gilberto e "carrascos" do líder
- Corinthians pode perder pontos por cantos homofóbicos em clássico
- Técnico do Grêmio culpa grama sintética do Allianz pelo agravamento da lesão de Bitello
- Valdívia, ídolo do Palmeiras, é internado no Chile após sofrer crise nervosa, diz jornal
- Diretor do São Paulo detona arbitragem de clássico com o Corinthians: 'Vergonhosa'