BRASILEIRÃO: Botafogo mantém liderança, mas Palmeiras encosta com goleada
Todas as partidas foram acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior
Este domingo (07) foi recheado de jogos do Brasileirão. Com viradas, goleada e vitórias, a competição nacional vai tomando forma na quarta rodada
Campinas, SP, 07 (AFI) – Este domingo (07) foi recheado de jogos do Brasileirão. Com viradas, goleada e vitórias, a competição nacional vai tomando forma na quarta rodada. Somaram mais três pontos: Cuiabá, Bahia, São Paulo, Athetico, Botafogo e Palmeiras. Ainda durante a tarde, Grêmio e Red Bull Bragantino empataram.
Todas as partidas foram acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.
INVICTOS
O Botafogo recebeu o Atlético-MG no Nilton Santos e justificou dentro de campo o bom momento do time na temporada. O Fogão venceu o Galo por 2 a 0 com gols de Victor de Sá e Matheus Nascimento. Fora de casa, o Atlético-MG não conseguiu se portar e sofreu a segunda derrota na competição. O Botafogo é o único com 100% de aproveitamento e lidera a classificação com 12 pontos. Já o Galo soma quatro pontos e ocupa a 15ª posição.
Outro que manteve a invencibilidade foi o Palmeiras, que goleou o Goiás, em plena Serrinha, na capital goiana. O Verdão venceu por 5 a 0, com gols de Arthur, Raphael Veiga, Endrick, Dudu e contra de Sidimar. Com 10 pontos somados, o Palmeiras está na segunda colocação na cola do Botafogo. Com apenas uma vitória, o Goiás ocupa a 18ª posição.
VIRADAS
Única partida na parte da manhã, América-MG e Cuiabá abriram o dia com um jogo característico de Brasileirão. O Coelho ia vencendo até o minuto 40 do segundo tempo, com gol de Aluísio, porém, o Dourado chegou ao empate com gol contra de Marlon. Então, aos 44 minutos, Matheus Cavichioli foi expulso ao tentar defender o segundo do Cuiabá. Na falta cometida pelo goleiro do América-MG, Danilo Avelar que estava no gol não conseguiu defender a cobrança de Ronald Lopes e o Dourado conquistou a primeira vitória, após grande virada fora de casa. Na classificação, o Cuiabá está com quatro pontos na 13ª posição, e o América-MG é o lanterna sem pontos somados.
Na Arena da Baixada, no confronto entre Athletico e Flamengo, o Furacão foi melhor e também comemorou com virada no placar. O Mengão saiu na frente com gol de pênalti de Gabigol, mas o Athletico cresceu no jogo e virou com gols de Vitor Roque e Erick. Após o apito final, o Athletico ficou na 10ª posição e somou seis pontos na competição. Já o Flamengo perdeu o terceiro jogo seguido e ocupa a 16ª colocação, com três pontos.
VITÓRIAS EM CASA
O Bahia recebeu o Coritiba, na Arena Fonte Nova, e venceu a partida por 3 a 1. O time baiano chegou a segunda vitória com gols de Victor Luís contra, Biel e David Duarte. O Coritiba descontou com Boschilia. Após perder as duas primeiras rodadas, o Bahia somou seis pontos e ocupa a nona colocação da tabela. O Coritiba soma apenas um ponto e está na 19ª posição.
Também durante a tarde, o São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0. O jogo que aconteceu no Morumbi foi brigado, mas o Tricolor ganhou com gols de Luciano e Pablo Maia. O São Paulo somou sete pontos e está na quinta posição, enquanto o Inter que soma a mesma pontuação ocupa a oitava colocação.
EMPATE
O Grêmio recebeu o Red Bull Bragantino e os times protagonizaram o único empate do dia. Em jogo animado, o placar terminou 3 a 3. Pelo lado do Grêmio, Cristaldo, Luis Suárez e Everton Galdina balançaram a rede. Já Matheus Fernandes, Eduardo Sasha e Thaigo Borbas marcaram para o Massa Bruta. Após o empate, o Grêmio está na sétima posição com sete pontos, e o Red Bull Bragantino ocupa a 12ª colocação com cinco pontos.
BRASILEIRÃO
Confira também:
- Jogadores do Flamengo são cobrados por torcedores ao desembarcarem no Rio
- Corinthians busca primeira vitória com Luxemburgo para sair da zona de rebaixamento
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO
- Botafogo 2 x 0 Atlético-MG - Fogão vence e segue invicto no campeonato
- Goiás 0 x 5 Palmeiras - Verdão goleia em ritmo de treino e assume a vice-liderança