BRASILEIRÃO: Final antecipada entre Palmeiras e Botafogo!
Além da partida com 'cara de final', Atlético-MG e Juventude jogam pela 36ª rodada, enquanto Fluminense e Criciúma, e Fortaleza e Flamengo, encerram a 35ª
O Brasileirão está definitivamente pegando fogo, e nesta terça-feira, acontece o duelo mais aguardado do campeonato
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O Brasileirão está definitivamente pegando fogo, e nesta terça-feira, acontece o duelo mais aguardado do campeonato. Em São Paulo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam valendo a liderança. Além da partida com ‘cara de final‘, Atlético-MG e Juventude também jogam pela 36ª rodada, enquanto Fluminense e Criciúma, e Fortaleza e Flamengo, encerram a 35ª.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CHEGOU A RODADA MAIS AGUARDADA DO BRASILEIRÃO
Ambos com 70 pontos, Palmeiras e Botafogo entram em campo às 21h30, no Allianz Parque. Agora líder do Brasileirão, o Verdão venceu seus últimos três jogos, tornando o sonho do tri consecutivo ainda mais palpável. Do outro lado, o Fogão vive uma situação delicada, com três empates em sequência, mas terá a oportunidade de afastar os ‘fantasmas do passado’ no jogo mais importante da temporada.
Abrindo os trabalhos, Fluminense e Criciúma travam uma batalha direta contra o rebaixamento no Maracanã, às 19h. Sem vencer há quatro partidas, o Tricolor caiu para o 16º lugar com 38 pontos, sendo o primeiro time fora do Z-4. Logo atrás está o próprio Tigre, com 37 pontos, e três derrotas seguidas.
Às 20h, o Fortaleza recebe o Flamengo na Arena Castelão, em um duelo que promete na noite de Brasileirão. Em 4º com 64 pontos, o Leão do Pici está invicto há cinco partidas, assim como o Mengão. O Rubro-Negro ocupa a 5ª posição, com 62 pontos conquistados.
Atlético-MG e Juventude se enfrentam por um confronto de equipes com objetivos distintos. Na 10ª posição, com 44 pontos e em meio à uma crise de maus resultados e desempenhos, o Galo busca reencontrar o bom futebol à tempo da final da Libertadores. Do outro lado, o Juve luta contra o descenso, e no final de semana, deixou a zona da degola ao empatar com o Cuiabá, subindo para 15º, com 39 pontos. A bola rola às 21h30, na Arena Independência.