Bragantino terá um time diferente na próxima rodada

Bragança Paulista, SP, 13 (AFI) – Após o empate com o Palmeiras em 1 a 1 no último sábado, o técnico Marcelo Veiga deu dois dias de folga para os jogadores do Bragantino, que retornam nesta terça-feira aos treinamentos no Marcelão e na quinta-feira concentra-se em Atibaia.

Com vários desfalques, o técnico bragantino terá que colocar um time diferente para enfrentar a Ponte Preta, na próxima sexta-feira, em Campinas.

O volante Robson e o zagueiro Luis Henrique receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Tiago Vieira foi expulso contra o Palmeiras e o zagueiro Cris está cumprindo suspensão automática. A definição do elenco começará nesta terça quando os jogadores estarão treinando no Marcelão em dois períodos.

Outros desfalques são: Alex Afonso, Daniel Carvalho e Santos recuperando-se de cirurgias nos joelhos e o atacante Neizinho suspenso por 120 dias pela Federação Paulista de Futebol, por ter atuado em dezembro num jogo varzeano em São Paulo.

Veiga mandou chamar mais um garoto das categorias de base, que é o meio-campista Cláudio Henrique (IKE), 17 anos, já jogou no Matsubara e Noroeste, e fez parte do grupo alvinegro vice-campeão da Copa FPF.

”Estamos dando chances a novos talentos, que são promessas no futebol” disse o técnico.

O atacante Robinho, 17 anos, está treinando com o grupo e o meia Rafael, foi emprestado para o Corinthians Paulista.