No Red Bull Bragantino, Sasha reencontra Santos e projeta jogo "equilibrado"

Sobre a possibilidade do gol e polêmica da 'Lei do Ex', Sasha garantiu frieza na comemoração

O Red Bull Bragantino enfrenta o Santos, que luta contra a zona de rebaixamento, pela 27ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro

Eduardo Sasha Bragantino
Eduardo Sasha no Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 18 (AFI) – O Red Bull Bragantino enfrenta o Santos, que luta contra a zona de rebaixamento, pela 27ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro. Importante jogador do Massa Bruta, Eduardo Sasha vai reencontrar o antigo clube, agora do lado oposto. Para o atacante, o confronto será duro, pois o Santos vem embalado com três vitórias seguidas, além do fator fora de casa.

“Esperamos um jogo difícil, todo mundo sabe a grandeza do Santos e da dificuldade de enfrentar eles na Vila Belmiro, por isso esperamos um jogo muito difícil, equilibrado. Mas estamos confiantes, porque o time vem fazendo uma boa semana de trabalho, estamos bem preparados para gente chegar lá e buscar nosso resultado”, projetou Sasha, em coletiva.

Sasha jogou no Santos entre os anos 2018 e 2020. Ao todo, o atacante fez 104 jogos e 23 gols com a camisa do Peixe. Depois, o jogador foi para o Atlético-MG, onde ficou quase quatro temporadas. Sasha chegou ao Red Bull Bragantino neste ano. O jogador ainda não marcou gol contra o Santos desde quando saiu.

Sobre a possibilidade do gol e polêmica da ‘Lei do Ex’, Sasha garantiu frieza na comemoração e ressaltou que irá agir como sempre faz dentro de campo.

“Agora eu defendo outra camisa e sem dúvida nenhuma, caso venha sair o gol e ali prevaleça, eu vou comemorar normalmente com eu comemoro os gols que venho fazendo”, disse o atacante.

bragantino treino
Red Bull Bragantino é vice-líder do Brasileirão (Foto: Divulgação)

BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO

Vice-líder, o Red Bull Bragantino soma 46 pontos, após 12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas. O time de Pedro Caixinha está a nove pontos do Botafogo, líder isolado. A disputa é difícil e parece distante.

“Acho que o elenco todo está ciente do momento que a gente está vivendo, todo mundo está preparado para buscar algo a mais sempre, a cada jogo, isso que a gente vem impondo toda a temporada. É pensar jogo a jogo e por estarmos na vice-liderança, isso não vai ser diferente, a gente vai jogar da mesma forma que a gente vem jogando, com o mesmo pensamento, pois todo mundo está com a cabeça boa e nos próximos jogos vamos ver o que a gente pode almejar mais nesse campeonato”, afirmou Eduardo Sasha.

O Red Bull Bragantino está sem perder há seis rodadas e sofreu o menor número de derrotas entre todos da competição.

Confira também: