Bragantino espera retorno de Sasha e Ramires contra o Grêmio

Atacante e meio-campista estão em fase de transição e aproveitam Data Fifa para intensificar recuperação

Eduardo Sasha e Eric Ramires eram desfalque no Massa Bruta por lesão na coxa e podem voltar ao time diante dos gaúchos

Eduardo Sasha Bragantino
Eduardo Sasha no Red Bull Bragantino (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Red Bull Bragantino pode ter o retorno do seu artilheiro na temporada, Eduardo Sasha, já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de 11 gols pelo Massa Bruta em 2023, Sasha está em fase de transição se recuperando de uma lesão na coxa, e pode retornar ao time no duelo contra o Grêmio no próximo dia 14, às 21h30, no Nabizão. A partida é válida pela 23ª rodada e marca um confronto direto na briga pelas primeiras posições.

O meio-campista Eric Ramires se encontra em situação muito parecida. Assim como Eduardo, Eric se recupera de lesão na coxa e também está em fase de transição. O clube trabalha para colocar os jogadores em condição de atuar o mais rápido possível e conta com a parada para a Data Fifa, em que as seleções sul-americanas vão disputar as primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Eric Ramires RB Bragantino
Eric Ramires tem retorno próximo no Bragantino (Foto: Divulgação)

DM

Ainda, fechando o trio de jogadores liberados pelo Departamento Médico, o volante de Raul se recupera de uma lesão no joelho e deve retornar ao time em breve. Todavia, como precisou passar por cirurgia no ligamento cruzado, seu retorno é visto como menos próximo do que os outros dois. Eduardo Santos, Henry Mosquera, Lucas Cunha e Nathan Camargo são os atletas que seguem se recuperando de lesão.

O grupo de jogadores ganhou folga após o empate fora de casa contra o Cruzeiro, no último domingo, e deve retomar as atividades somente no sábado (9).

BRAGANTINO

O jogo contra o Grêmio no dia 14 marca um duelo entre duas equipes de topo de tabela. O Imortal é o 4º colocado, com 39 pontos, enquanto o Bragantino aparece em 6º, com 36.

Uma vitória dos paulistas é o suficiente para alcançar o adversário em número de pontos, mas o clube gaúcho seguiria na frente pelo número de vitórias. Vale ressaltar que o Grêmio tem um jogo a menos do que a maioria, assim como São Paulo, Corinthians, Vasco, América-MG e Coritiba.

Confira também: