Bragantino 1 x 0 Mogi Mirim - Massa Bruta 'goleia' e aumenta crise no Sapão
Com gol de pênalti de Anderson Ligeiro, comandados de Roberto Foseca volaram a vencer e de quebra ganharam uma posição na tabela
Com gol de pênalti de Anderson Ligeiro, comandados de Roberto Foseca volaram a vencer e de quebra ganharam uma posição na tabela
Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Bragantino fez o dever de casa ao bater o Mogi Mirim na tarde deste sábado, por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 13ª rodada, da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em péssima situação na tabela, os clubes fizeram um jogo tenso, que evidencia a fragilidade dos times. Contudo, Anderson Ligeiro foi às redes, aliviando um pouco a situação dos donos da casa.
Com o resultado aliado a derrota do Macaé para o Ypiranga, o Bragantino subiu para a 8ª posição, com 15 pontos. Já o Mogi Mirim segue na 10ª e última colocação do Grupo B, com ínfimos 10 pontos.
MASSA BRUTA NA FRENTE
Contrariando todas as previsões, o Mogi Mirim foi melhor que os donos da casa nos primeiros minutos de jogo, tendo, inclusive, chance de abrir o placar.
No primeiro minuto, Nunes bateu forte para gol, carimbando a trave e assustando o goleiro Renan Rocha, além da torcida local.
Contudo, o melhor desempenho veio abaixo aos 15 minutos. Marino viu bem a chegada de Anderson Ligeiro, que dentro da área foi derrubado. Marielson Alves Silva, árbitro da partida não teve dúvida e assinalou pênalti. Aos 16, o mesmo Anderson Ligeiro cobrou bem no canto direito, fazendo 1 a 0 para o Massa Bruta.
QUASE!
Com o gol, os donos da casa ganharam confiança e passaram a pressionar. O segundo gol não saiu por um detalhe aos 38, quando Bruno Oliveira avançou e abusando da velocidade cortou a zaga adversária. De canhota, o lateral-direito bateu para o gol, a bola passou muito perto.
SEM GRAÇA
Ao contrário da etapa inicial, a complementar começou morna. O Bragantino fica mais com a bola no pé.
Entretanto, os mandantes não conseguiam criar boas chances e nem arriscavam de fora da área.
O Mogi lutava contra suas deficiências, mas pouco conseguia fazer.
A primeira boa chance foi somente aos 32 minutos. Em cobrança de falta, o veterano Cristhian bateu no capricho, a bola triscou em Everton e quase morreu no fundo da rede.
No mais, o Massa Bruta administrou o resultado sem maiores sustos.
PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os clubes voltam a campo no próximo sábado (12), em duelos válidos pela 14ª rodada, da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Bragantino viaja até Volta Redonda, onde encara o time da casa, às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Mogi Mirim recebe o Ypiranga, às 15h30, no Estádio Vail Chaves.