BRASILEIRO FEMININO A3: Juventude vence Pinda nos pênaltis e classifica
Depois de um empate em 2 a 2 em Pindamonhangaba e um novo empate em 0 a 0 jogando em Caxias do Sul, o Juventude garantiu a classificação
O jaconero conquistou a vaga para a próxima fase do Brasileiro Feminino A3, consequentemente subindo de divisão nacional
Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Depois da igualdade em Pindamonhangaba, Caxias do Sul foi a cidade que sediou o segundo confronto entre Juventude-RS e Pinda Ferroviária. O palco do duelo foi o Alfredo Jaconi, neste sábado (27), para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3.
Na oportunidade em São Paulo, o time do Pinda saiu na frente do placar duas vezes, mas não conseguiu sair vencedor, com o resultado final terminando com a igualdade em 2 a 2.
VAGA DO FEMININO A3 DECIDIDA NOS PÊNALTIS
Desta vez, a primeira etapa manteve o padrão de igualdade do primeiro confronto, e terminou sem gols no Alfredo Jaconi, deixando a decisão da vaga na semifinal do Feminino A3 para o último quarto do duelo.
A segunda etapa na disputa por uma vaga na segunda divisão feminina manteve o padrão disputado, sem nenhuma bola na rede e a decisão acabou ficando para os pênaltis.
Os dois times acertaram suas primeiras cobranças, mas logo em seguida o Pinda desperdiçou três vezes, e o Juventude duas, até que enfim voltou a colocar a bola na rede. Foi então que o time paulista acertou sua última cobrança, mas foi o time gaúcho quem cobrou por último, garantindo a classificação na quinta penalidade.
Confira também:
- PAULISTA FEMININO SUB-17: Ferroviária e Santos goleiam fora de casa
- BRASILEIRO FEMININO: Ferroviária vence o São Paulo e dorme na liderança
- Brasileiro Feminino A3: Mixto-MT não vai cobrar por ingressos para o confronto com Uberlândia-MG
- BRASILEIRO FEMININO A3: Pinda e Juventude empatam; VF4-PB atropela
- Brasileiro Feminino A3: Mixto-MT faz último treino para enfrentar o Uberlândia-MG