Botafoguense, musa brasuca cantará na final da Libertadores e diz que dá sorte ao Flamengo: "Pé de coelho"

Essa é a segunda vez que a cantora se apresenta na final do principal torneio da entidade

Ela agitará o pré da final da Libertadores

anitta 3 1 e1637778881275
Solta a volta, Anitta. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 24 (AFI) – A Conmebol, sem muita imaginação, voltou a escalar a cantora Anitta para agitar o pré-jogo de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

Essa é a segunda vez que Anitta canta na final do principal torneio da entidade. Ela foi a musa em 2019, quando o Flamengo foi campeão em cima do River Plate, em Lima, no Peru.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: “Eu vou, canto e vou embora”. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse a brasileira.

MUSA RUBRO-NEGRA?
Anitta insistiu que dá sorte ao Flamengo e que quer até mesmo ser chamada de Musa Rubro-negra, mesmo dizendo torcer para o alvinegro Botafogo, de volta à Série A do Brasileirão.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, finalizou a gata.

Confira também: