Botafogo x Oeste - Quem disse que não vale nada?

Os dois times vão em busca da conquista do Troféu do Interior por causa da vaga na Copa do Brasil

Os dois times vão em busca da conquista do Troféu do Interior por causa da vaga na Copa do Brasil

0002050376717 img
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O Troféu do Interior é encarado por muitos como um “prêmio” de consolação para os times que não se classificaram às quartas de final do Campeonato Paulista. Mas ele é de grande valia para Botafogo e Oeste, que se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz.
Quem conquistar o Troféu do Interior embolsa R$ 360 mil e se classifica para a Copa do Brasil de 2020. Por causa das suas colocações no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os dois times ainda não estão garantidos.
A partida de volta entre Botafogo e Oeste está marcada para a próxima quarta-feira, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri.

O Botafogo aposta na boa fase do artilheiro Rafael Costa para sair na frente do Oeste

O Botafogo aposta na boa fase do artilheiro Rafael Costa para sair na frente do Oeste

BASE MANTIDA
O desempenho do time na goleada sobre o Santos, por 4 a 0, na última quarta-feira, agradou o técnico Roberto Cavalo, que vai ser forçado a fazer apenas uma substituição.

O atacante Erick Luis sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar dez dias afastado. Pimentinha e Wellington Bruno aparecem como opções para formar o trio ao lado de Felipe Saraiva e Rafael Costa. O último é vice-artilheiro do Paulistão, com seis gols.
ESCAPOU NO FIM
Após ver a classificação às quartas de final escapar na última rodada ao empatar com o Mirassol, por 1 a 1, o Oeste deve aproveitar o Troféu do Interior para utilizar alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades, como o goleiro Luís Carlos.
Para essa partida, o técnico Renan Freitas tem três desfalques certos. O meia Elvis está lesionado e dá lugar para Bonilha ou Lídio. Na frente, Bruno Lopes – expulso – e Roberto – terceiro amarelo – devem ser substituídos por Pedrinho e Mazinho.