Botafogo terá força máxima para buscar virada diante do Athletico-PR na Copa do Brasil
Uma das grandes novidades é o retorno do atacante Tiquinho Soares, que ficou de fora da última partida contra o América-MG, pois estava suspenso
Com isso, a dúvida está no ataque, entre Luis Henrique e Vitor Sá, que irão fazer trio ofensivo com Júnior Santos e o próprio Tiquinho
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Em ótimo momento no Brasileirão, onde está na liderança, o Botafogo muda a chave e agora busca a virada diante do Athletico-PR, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (31), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h30.
Para avançar no tempo regulamentar, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença. Caso a diferença seja de apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis. Isso porque, no jogo de ida, o Athletico-PR venceu por 3 a 2.
Pela importância do duelo, o técnico Luís Castro vai deixar o rodízio de lado e irá escalar o Botafogo com força máxima. Uma das grandes novidades é o retorno do atacante Tiquinho Soares, que ficou de fora da última partida contra o América-MG, pois estava suspenso.
Com isso, a dúvida está no ataque, entre Luis Henrique e Vitor Sá, que irão fazer trio ofensivo com Júnior Santos e o próprio Tiquinho. A chance maior do primeiro começar jogando, mas a formação inicial só será confirmada momentos antes da partida.
Até por conta disso, o Botafogo deve ir à campo com a seguinte formação: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Luis Henrique (Victor Sá) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.