Paulistão: Botafogo-SP terá duas decisões em 72 horas
Pantera terá 72 horas entre duas grandes decisões que poderão ditar o ritmo do clube na atual temporada.
O Botafogo-SP encara o São Raimundo-RR pela segunda fase da Copa do Brasil na quinta e em seguida o RB Bragantino pelo Paulistão
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – O Botafogo-SP terá 72 horas entre duas decisões importantíssimas para o clube. Os resultados destes jogos podem ditar o rumo da temporada para o Pantera.
O primeiro grande compromisso acontece nesta quinta-feira (9), às 20h, quando enfrenta o São Raimundo-RR, às 20h, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Na fase anterior o Botafogo-SP eliminou o Parnahyba-PI jogando fora de casa após empatar em 0 a 0. Por estar melhor colocado na ranking da CBF, o Pantera jogou com a vantagem do empate.
Seu adversário conseguiu u resultado histórico ao bater o Cuiabá-MT, time da elite do futebol brasileiro, pelo placar de 4 a 3, com três gols do zagueiro Allan Rosário.
Três dias depois, no domingo (12), o Botafogo-SP encara o Red Bull Braganrino pelas quartas de final do Paulistão, às 19h30. A data e o horário da partida pela fase eliminatória do estadual foram definidas na tarde desta segunda-feira em reunião realizada pela Federação Paulista de Futebol.
BOTAFOGO-SE REAPRESENTOU NESTA SEGUNDA COM FOCO TOTAL NA COPA DO BRASIL
Nesta segunda-feira o técnico Adílson Batista trabalhou com os jogadores que não atuaram diante do São Paulo. O Pantera foi derrotado em casa e de virada pelo placar de 3 a 1.
O comandante afirmou que precisa trabalhar com muito cuidado para não desgastar os jogadores nesta semana e que na próxima quarta-feira (08) fará um trabalho tático em cima do adversário na Copa do Brasil.
Para o treinador do Botafogo-SP o momento é de ter paciência e que o time vai evoluir e demonstrar as suas características, mais ofensivas ou defensivas conforme o trabalho for evoluindo.
“Terça eu tenho que ter cuidado, e quarta que vou dar o tático em cima do São Raimundo. Quinta eu recupero, sexta o treino será bem levinho, sábado treino mais uma vez, e domingo eu enfrento o Bragantino. Tem que ter paciência para julgar, se é retranqueiro ou ofensivo, mas vamos crescer, com organização, paciência, trabalho e seremos competitivos”, disse Adílson Batista.
O PLACAR AOP VIVO do Portal Futebol Interior acompanha em tempo real a tudo o que de melhor acontecer na reta final do Paulistão e também na Copa do Brasil.
Confira também:
- Mato-Grossense: Cuiabá tenta a contratação de meia uruguaio
- Paulistão: Guarani e Portuguesa abrem Taça Independência
- Paulistão: Ituano avança para às quartas pela 2ª vez seguida
- Paulistão: Meia do São Bernardo ressalta psicológico para enfrentar Palmeiras
- Paulistão: Milagre de Thomazella pode classificar Portuguesa para a Série D de 2024