Série C: Botafogo-SP tem terceiro acesso na década em meio a polêmicas

Na Série C, Botafogo-SP conquista mais um acesso com polêmicas extracampo

Subir de divisão com polêmicas não é novidade para o Botafogo-SP que conquistou o acesso recentemente na Série C do Campeonato Brasileiro

Elenco Botafogo-SP Série C
Botafogo-SP sobe em meio a polêmicas (João Victor Cristovão/ Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – Com acesso garantido para segunda divisão nacional após grande campanha na Série C do Campeonato Brasileiro sob o comando de Paulo Baier, o Botafogo-SP tem novo acesso em meio a polêmicas com jogadores e não quer que as investigações atrapalhem na fase do clube.

ACESSO NA SÉRIE C

Desta vez, após acesso ao vencer o Volta Redonda-RJ no Rio de Janeiro por 2 a 1, o Pantera viu três de seus jogadores, Delgado, Dudu Hatamoto e João Diogo serem investigados por estupro e agressão a uma mulher dentro do Hotel Santo Cristo, onde estavam hospedados.

O que chama a atenção, é que, contando com este, os três acessos do Botafogo-SP na década foram marcados por investigações ou indisciplina.

Elenco Botafogo-SP Série C
Botafogo-SP sobe em meio a polêmicas (João Victor Cristovão/ Agência Botafogo)

POLÊMICAS

Em 2015, por exemplo, o goleiro Andrey, que defendia a seleção brasileira no Pan-Americano do Canadá, foi acusado de abuso sexual e teria esperado a vítima dormir para fazer isso. Já em 2018, na ”Farra de Erechim” atletas do Pantera tentaram levar mulheres para o hotel em que estavam hospedados após vencer o Ypiranga-RS no Rio Grande do Sul.

Confira também: