Botafogo-SP encara Ceará podendo acabar com riscos de degola na Série B
Para essa importante partida, o técnico Márcio Zanardi não deve fazer muitas muitas no time titular do Botafogo-SP
Para acabar com as chances de rebaixamento, o Botafogo-SP precisa vencer o Ceará, em duelo nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas, o Botafogo-SP tem mais uma decisão pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e desta vez, pode acabar com o risco, de forma matemática. Para isso, precisa vencer o Ceará, em duelo nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E, contar com um tropeço da Ponte Preta nesta segunda.
Para essa importante partida, o técnico Márcio Zanardi não deve fazer muitas muitas no time titular do Botafogo-SP. As únicas baixas são: o zagueiro Raphael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Brusque, e o lateral-direito Pedro Costa, ainda entregue ao Departamento Médico.
Por outro lado são três retornos: os atacantes Douglas Baggio e Emerson Negueba que retornam de suspensão e o meia-atacante Leandro Maciel, que está recuperado de uma grave lesão no joelho e volta a ser relacionado após nove meses. No mais, a dúvida fica para o lateral-esquerdo João Victor, em fase de transição física.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL ESCALAÇÃO BOTAFOGO-SP
Até por conta disso, o Botafogo-SP deve entrar em campo com a seguinte formação: Victor Souza; Ericson, Fábio Sanchez, Bernardo e Patrick; Carlos Manuel, Bochecha e Jonas; Abdulai, Victor Andrade e Alexandre Jesus.