Ele fica? Botafogo emite nota negando saída de Luís Castro para o Al-Nassr
Depois de reuniões e muitas discussões da possível saída, notícias apontam que Luís Castro deixará o Fogão depois do confronto desta quinta-feira (29)
Entretanto, o Botafogo veio a público anunciar por meio de nota que o treinador não comunicou sua saída até o momento
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Depois de notícias afirmando a saída do técnico Luís Castro do Botafogo rumo ao Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, o Fogão anunciou na tarde desta quinta-feira (29) que não recebeu nenhum comunicado por parte do treinador comunicando sua saída de forma oficial.
Segundo informações, o treinador rumará ao futebol árabe depois da partida desta quinta na Sul-Americana, diante do Magallanes-CHI, na última rodada da fase de grupos, mas o alvinegro destacou que Castro ainda tem contrato ativo até março de 2024. A única saída apontada pelo clube é a do zagueiro argentino Joel Carli, de 36 anos, que terá seu contrato encerrado após o duelo.
CONFIRA A NOTA DO BOTAFOGO
Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais.
Confira também:
- Beraldo sofre lesão no ligamento do tornozelo e pode desfalcar São Paulo por até dois meses
- Vasco aguarda o chileno Medel, apresenta Serginho e devolve lateral Paulo Victor ao Inter
- Bruno Henrique marcou na Libertadores em 1º jogo como titular desde grave lesão no joelho
- Pablo Maia se recupera de trauma na perna direita, treina e fica à disposição no São Paulo