Botafogo mira a contratação de Naves, do Palmeiras

Jogador perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira após as contratações de Bruno Fuchs e Micael

Em busca de reforços no mercado, Botafogo tem interesse na contratação de Naves, por empréstimo com opção de compra

Naves
Naves em ação (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Botafogo definiu seu novo alvo no mercado. De olho na sequência da temporada, o clube tem interesse na contratação de Naves, do Palmeiras. Os representantes do zagueiro informaram o Alviverde sobre o interesse, mas ouviram que a diretoria não tem a intenção de negociá-lo. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.

MAIS DETALHES

O Botafogo sinalizou que tem interesse em fazer uma proposta de empréstimo com opção de compra no fim do vínculo. O bom custo-benefício da negociação chamou atenção dos dirigentes, que estão no mercado em busca de um reforço para o setor na reta final da janela doméstica do futebol brasileiro.

Atualmente, a dupla de zaga titular é formada por Alexander Barboza e Jair Cunha. Sem entrar em campo em jogos oficiais desde o início de fevereiro, Bastos ainda não tem previsão de retorno. O jogador se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e pode ter que passar por uma cirurgia em breve. David Ricardo também é uma das opções do Renato Paiva para o setor.

SITUAÇÃO NO ELENCO

Naves teve um bom início no time profissional do Palmeiras e chegou a receber algumas oportunidades na última temporada. No entanto, perdeu espaço com Abel Ferreira após as contratações de Bruno Fuchs e Micael. O último disputa a condição de titular com Gustavo Gomez e Murilo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Botafogo voltará a entrar em campo neste sábado, quando terá pela frente o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. Por outro lado, o Palmeiras irá jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Allianz Parque, às 21h30.

Paiva dedica vitória a Manga e diz que Botafogo está crescendo aos poucos Loading official content
Paiva dedica vitória a Manga e diz que Botafogo está crescendo aos poucos
Após a vitória sobre o Carabobo por 2 a 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Renato Paiva dedicou o resultado ao ex-goleiro Manga, falecido nesta terça-feira (8/4).
0 seconds of 1 minute, 11 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:11
01:11
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Renato Paiva: 'Uma pena que tanto volume ofensivo não tenha terminado com mais gols' Renato Paiva vê erros técnicos do Botafogo e diz: 'Temos que reagir' Primeira vitória do Botafogo na Libertadores 2025; veja bastidores Botafogo faz campanha de conscientização contra o câncer de pele Renato Paiva vê evolução do Botafogo: 'Melhoria se traduz em números' Botafogo vence a primeira no Brasileirão 2025; veja os gols AURA 90: Botafogo apresenta novo uniforme IV para temporada 2025/2026 Mastriani fala sobre disputa no ataque e se coloca à disposição de Paiva Mastriani recorda Loco Abreu e celebra oportunidade no Botafogo Atual campeão, Igor Jesus projeta Libertadores 2025 Botafogo chega ao Chile para estreia na Libertadores Mastriani é do Fogão! Veja lances do novo reforço uruguaio Patrick de Paula fala sobre dedicação em nova função no Botafogo Botafogo bate o Novorizontino com dois gols de Patrick de Paula; assista Savarino e Igor Jesus marcam em jogo-treino contra o Cruzeiro Patrick de Paula fala sobre dedicação em nova função no Botafogo Botafogo bate o Novorizontino com dois gols de Patrick de Paula; assista Savarino e Igor Jesus marcam em jogo-treino contra o Cruzeiro Veja mais vídeos sobre Botafogo no OneFootball

Confira também: