Botafogo fecha com ex-Fluminense que estava na Arábia Saudita
Carlos Eduardo rescindiu com o Al-Ahli e vai ficar à disposição a partir do próximo dia 18
Carlos Eduardo rescindiu com o Al-Ahli e vai assinar com o Botafogo até 2024
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – A campanha irregular no primeiro turno do Brasileirão deixou claro que o elenco do Botafogo precisava ser reforçado para a sequência da temporada. E a diretoria, com o dinheiro de John Textor, está no mercado.
Um nome que deve ser confirmado a qualquer momento é o de Carlos Eduardo. O meia de 32 anos rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e ficou livre para assinar com o Botafogo até 2024.
Revelado no Desportivo Brasil e com passagens por Ituano, Fluminense e Grêmio Barueri, Carlos Eduardo fez sua carreira praticamente toda fora do país. Ele saiu do Brasil em 2010 e só está voltando agora.
Ao longo da carreira, Carlos Eduardo passou por Estoril-POR, Porto-POR, Nice-FRA, Al Hilal-SAU e Al Ahli-UAE. No Porto-POR, inclusive, o meia trabalhou com o técnico Luís Castro.
O novo reforço só poderá ser inscrito pelo Botafogo a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência. A diretoria também se acertou com o lateral-esquerdo Marçal e negocia com o atacante Luis Henrique.