Botafogo esbarra em exigência do Lanús por lateral
O clube só vai liberar o jogador caso a AFA (Associação de Futebol Argentino) abra umas exceção e libere a equipe para comprar um substituto
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – A novela envolvendo a transferência de Leonel Di Plácido para o Botafogo ganhou mais um capítulo. O Lanús, que detém os direitos do jogador de 29 anos, só quer liberar o jogador caso a AFA (Associação de Futebol Argentino) abra umas exceção e libere a equipe para comprar um substituto.
O pedido do clube argentino acabou empacando a negociação por conta da janela de transferências no país, que está fechada desde o dia 9 de fevereiro.
Vale lembrar que o Botafogo já está praticamente certo com Di Plácido, só o Lanús que precisa aceitar a negociação para o clube carioca anunciar o novo reforço.
Como a AFA ainda não se pronunciou sobre o pedido e negou a transferência de Francisco Torres do San Lorenzo para o Atlético Tucumán por ter sido feita fora do período de da janela, a expectativa é de que o negócio demore ainda mais. Pois para ser finalizado o Lanús terá que abrir mão de um substituto imediato para o jogador.
Confira também:
- Jogador exclui conta no Instagram após ser expulso
- Lanús aceita perder jogador e Botafogo deve anunciar lateral em breve
- Flamengo deve propor troca por Ângelo ao Santos
- Patrocinadores do Fluminense fazem homenagem à Cano
- Ramon Menezes é o técnico interino que pode preparar seleção para Carlo Ancelotti