Carioca: Botafogo desiste da contratação de Gabriel Barros
O motivo da desistência teria sido uma série de exigências de última hora feitas pela família do atacante
O Botafogo não deve mais contar com Gabriel Barros para 2023
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Mudança de planos no Botafogo. Quase certo de que Gabriel Barros iria vestir a camisa do Glorioso em 2023, as negociações entre o clube e o atacante parecem ter esfriado nos últimos dias.
O motivo seriam exigências contratuais feitas pela família do jogador à diretoria alvinegra, que acabou desistindo de fechar com o jovem de apenas 21 anos.
PROPOSTA DO BOTAFOGO
Barros seria emprestado ao Botafogo junto ao Ituano, onde se destacou na última temporada. Um acordo entre o Galo de Itu e os empresários do jogador havia sido feito estabelecendo R$2 milhões por um contrato de quatro anos, até os cariocas serem surpreendidos por uma série de pedidos que não foram pré-acordados.
O pai do atleta pediu participação nos lucros das transações, tanto desta atual, quanto de possíveis vendas futuras. A diretoria Alvinegra tentou negociar com o Ituano e os empresários do atacante, mas não houve acordo e o clube carioca desistiu da contratação.
Antes desse impasse, Gabriel Barros tinha até data para se apresentar junto do elenco de Luís Castro. A vinda do jogador ao Rio de Janeiro, porém, é muito improvável de acontecer pelo menos por enquanto.
Confira também:
- Sarrafiore se despede do Vasco após grave lesão e apenas um jogo em 2022
- Mineiro: Athletic Club anuncia contratação de goleiro Júlio César, ex-Fluminense
- Paulista A2: Primavera anuncia atacante Bruno Santos, que foi artilheiro no RJ
- Carioca: Volta Redonda anuncia mais dois reforços
- Vítor Pereira chega ao Rio para iniciar trabalho como técnico do Flamengo