Botafogo cede empréstimo de volante Luís Oyama ao Goiás
Volante retorna ao clube carioca após passagem na Bélgica, mas não será aproveitado no elenco atual
O Botafogo acertou o empréstimo de Luís Oyama ao Goiás, agilizando a saída de jogadores pouco utilizados
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O Botafogo planeja uma reestruturação em seu elenco visando o restante da temporada, com possíveis saídas de jogadores pouco utilizados e empréstimos. Nesse contexto, Luís Oyama, que retornou ao clube após passagem pelo RWD Molenbeek, da Bélgica, será novamente emprestado.
Após seu empréstimo anterior, o volante de 26 anos será cedido ao Goiás até o final do ano. O Esmeraldino conseguiu vencer a concorrência de outros clubes brasileiros e chegou a um acordo com o Botafogo. Oyama, ciente de que teria poucas oportunidades no clube carioca, aceitou a chance de atuar em Goiânia pelo restante da temporada.
TEMPORADA BELGA
Em sua última temporada no RWD Molenbeek, Oyama foi destaque ao marcar quatro gols em 24 jogos, contribuindo para o título da segunda divisão do Campeonato Belga. De volta ao Botafogo, o volante não faz parte dos planos da equipe, que aprovou seu novo empréstimo.
Oyama possui contrato com o Alvinegro até 2025. Na temporada de 2021, teve papel fundamental na conquista do acesso à Série A como um dos principais jogadores da equipe. No entanto, ainda não conseguiu repetir seu desempenho com a nova comissão técnica.
Confira também:
- Endrick rende R$ 13 milhões ao Palmeiras com gol na Libertadores
- SUL-AMERICANA: RB Bragantino segue líder em noite com apenas um vencedor
- PLACAR FI: Confira os placares de QUARTA-FEIRA, com eliminação do Corinthians
- SÉRIE C: Em quarta-feira de muitos empates, São José-RS vence e entra no G8
- SÉRIE B: Guarani segue na ‘seca’ e Sport vence a 3ª seguida e entra no G4