Autor do gol da vitória no clássico enaltece 'passe açucarado' e liderança do Botafogo
Ao final da partida, o herói da vitória, Luiz Henrique enalteceu os três pontos conquistados no clássico contra o Botafogo e o passe dado por Gregore para o seu gol
Agora, o Botafogo, primeiro colocado da tabela soma agora 56 pontos, seis à frente do vice-líder Palmeiras, que enfrentará o Vasco em Brasília no domingo
Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – Foi com emoção, mas o Botafogo conseguiu vencer o clássico contra o Fluminense, por 1 a 0, no estádio do Maracanã, para seguir em vantagem na liderança do Brasileirão. O gol foi marcado por Luiz Henrique, aos 50 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o herói da vitória enalteceu os três pontos e o passe dado por Gregore para o seu gol.
“Esse cara é fantástico, luta até o final dentro de campo, sempre ajudando a equipe. Desta vez preciso agradecer por essa linda assistência, que tive só que empurrar para o gol. Graças a deus conquistamos uma boa vitória e os três pontos. Jogar contra o Fluminense aqui dentro do Maracanã, sempre é difícil, estou exausto, mas muito feliz”, disse Luiz Henrique.
Os dois, inclusive, deram entrevista juntos no final da partida, na beira do gramado. Gregore disse que não viu falta no lance em que roubou a bola de Felipe Melo no lance do gol, apesar da reclamação dos adversários. Ele disse que o clássico foi resolvido nos detalhes.
“Eu acho que não foi falta. O árbitro estava perto e não viu, então não foi. Fizemos uma pressão boa, acreditamos até o final e tive a felicidade de dar esse passe para o Luiz para conseguirmos esses três pontos. Clássico é sempre definido no detalhe e o detalhe esteve do lado do Botafogo hoje”, disse Gregore.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BOTAFOGO ISOLADO NO BRASILEIRÃO
Agora, o Botafogo, primeiro colocado da tabela soma agora 56 pontos, seis à frente do vice-líder Palmeiras, que enfrentará o Vasco em Brasília no domingo. O Flu, por sua vez, estacionou nos 27 pontos e voltou para a zona da degola, no 18º lugar, após vitórias dos seus principais rivais na luta contra a queda.