Botafogo-PB anuncia atacante ex-Figueirense, Cruzeiro e Ceará
O atacante de 24 anos é formado nas categorias de base do Ceará, onde conquistou os títulos Cearenses de 2017 e 2018
O Botafogo-PB anunciou nos últimos dias mais um nome que vestirá o manto do Alvinegro da Estrela Vermelha na próxima temporada
João Pessoa, PB, 07 (AFI) – Seguindo a preparação do elenco para 2024, o Botafogo-PB anunciou nos últimos dias mais um nome que vestirá o manto do Alvinegro da Estrela Vermelha na próxima temporada. Se trata do atacante Dudu Silva, de 24 anos, que neste ano passou por Primavera, ASA e Figueirense.
O centroavante teve sua formação no Ceará, onde já era muito vigiado por outros clubes. Pelo profissional, foi onde conquistou duas vezes o Campeonato Cearense de forma consecutiva em 2017 e 2018. Depois, coleciona passagens por Tombense, Primavera, Cruzeiro, entre outros.
Na temporada de 2023, disputou 27 partidas entre os três clubes, marcando um gol pelos alagoanos e outros pelo Furacão de Santa Catarina, até ser anunciado mais recentemente para vestir a camisa do Botafogo em 2024.
BOTAFOGO CHEGA A NOVE JOGADORES
Além do treinador Cristian Souza, de 46 anos, que já havia sido adiantado como reforço do Belo pelo Portal Futebol Interior, o clube paraibano também anunciou os zagueiro Douglas, de 28 anos, e Igor Mateus, de 27, o lateral-direito Lenon, de 33, e o volante Tibiri, também de 27.
Mais recentemente, outro quarteto foi anunciado pelo Botafogo, chegando a nove jogadores com a contratação de Dudu. Os quatro nomes são do atacante de beirada Jean Silva, de 34 anos, o atacante Luan Santos, de 27, e dos laterais Rafael Furlan, de 29, e Matheus Leal, de 28.
Confira também:
- Série B: Ceará anuncia contratação de ídolo para cargo de assessor de futebol
- Série B: Ceará anuncia contratação de ex-gerente de futebol do Bahia
- Paulista A2: Linense anuncia o nono reforço para o próximo ano
- Programa Giro Esportivo estreia na Multiplataforma do Grupo Thathi/ Ribeirão Preto
- Ancelotti diz não se surpreender com convocação de Endrick para seleção